Você está em:
Comida Artesanal e Prática da Simplesmente Gourmet

Comida Artesanal e Prática da Simplesmente Gourmet

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Eu conheci alguns produtos depois que ganhei um mimo da minha amiga Dani Pavanelli, que trabalha com um empório. Eu ganhei três vidros bacanérrimos de temperos: um para vegetais ensopados e carnes, outro para vegetais e massas e um terceiro para aromatizar azeite. Eu achei o máximo!!! Esses temperos vem em um vidrinhos fechados por uma rolha.

Mas o mais bacana e prático da linha de produtos da Simplesmente Gourmet são os kits de refeições que prometem preparo “rápido, bonito e extremamente saboroso”. Eu ainda não tive a oportunidade de provar, mas não vejo a hora de experimentar. Em uma embalagem vem todos os ingredientes da refeição porcionados na medida certa. Excelente também para quem não é muito amigo da cozinha. Tem uma variedade enorme de pratos como Risotto Pomodoro, Polenta do Bosque, Salada de Quinoa, Pilaf Indiano, Arroz Doce ao Chocolate Belga, que são os kits gourmets.

Tem ainda o que a chef chama de Misturinhas como Brownie com Nozes no Vidro (e já vem a colher de pau junto, um carinho de cuidado), Sopa de Lentilha Vermelha com Alho Poró ao Curry e Arroz Multigrãos Temperado. Os temperos são um show de inovação. Não deixe de provar o Sal Grosso ao Vinho Tinto, Sal Marinho com Especiarias, Caldo de Vegetais Natural e os temperos que falei no início do texto. Ganhe reforço extra no preparo das suas produções na cozinha com a linha Toque Gourmet que possui Mel com Tomilho e Pimenta Rosa, Redução de Balsâmico com Morango, Geléia de Damasco com Conhaque, Mel com Lavanda, Nozes ao Mel e Extrato Natural de Baunilha. Esse último em uma embalagem pra lá de charmosa.

O melhor de tudo é que o pedido pode ser feito pela internet, através do site (www.simplesmentegourmet.com.br) e entregue em todo o país. Basta clicar no ícone Loja Virtual e encher o carrinho de compras. No site, a chef que prepara tudo isso, Michele Maia, dá dicas preciosas para os amantes da cozinha. “Sou uma pessoa inquieta, novidadeira. Sempre gostei de ir pra cozinha inventar pratos e testar receitas”, conta ela no site da Simplesmente Gourmet. “Crio produtos para que todos se sintam verdadeiros chefs de cozinha. Tudo isso de forma extremamente fácil e maravilhosa”, completa.

Os produtos também podem ser encontrados nos pontos de venda:

Águas de São Pedro *CajuCaju Empório Ecológico – rua João Batista Azevedo, 203

Piracicaba * Casa Pavanelli – rua Riachuelo, 798. Telefone (19) 3433-5929
* Emporium Alimente – av. Armando Salles, 1415. Telefone (19) 3434-1895
* Metrópolis Café – rua Alferes José Caetano, 1048. Telefone (19) 3434-1649

São Paulo * Stile di Vita – av. Damasceno Vieira, 1027. Telefone (11) 2373-5422

Santa Bárbara do Oeste * Raízes Produtos Naturais – Rua 13 de Maio, 331. Telefone (19) 3628-1127

Tietê * Vino di Vita – rua Lara Campos, 502. Telefone (15) 3282-7238

Comida Artesanal e Prática da Simplesmente Gourmet 1
Faça Você Mesmo com o Kit Gourmet Pilaf Indiano
Foto Simplesmente Gourmet

 

Comida Artesanal e Prática da Simplesmente Gourmet 2
Seja Você o Chef com Produtos Simplesmente Gourmet!
Foto Simplesmente Gourmet

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!