Você está em:
Concurso Cultural “Receita que Emociona”

Concurso Cultural “Receita que Emociona”

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Concurso Cultural “Receita que Emociona”

Todo mundo tem uma receita que toca o coração, que emociona! E agora essa receita pode virar um prêmio incrível pra sua cozinha! Eu e o meu amigo expert em moda Paulo Spadoto, do Insta @paulospadoto, nos unimos pra inspirar você a lembrar desses momentos com o Concurso Cultural “Receita que Emociona”!

Sabe aquela receita que quando você come parece viajar no tempo, no sentimento, na emoção? Eu mesmo sou assim com angu de milho, galinhada e principalmente doce de figo em calda que a minha avó Marina, que já se foi, fazia na casa dela, em seu velho tacho de cobre, com figos colhidos em seu próprio pé de figo no quintal.

Já a receita do Paulinho é o bolo de milho quentinho que a mãe dele faz no seu aniversário. Ele fica todo emocionado só de lembrar do bolo! 🙂

Vamos equipar sua cozinha com uma cafeteira Nespresso para o primeiro colocado, um conjunto de panelas Tramontina em aço inox para o segundo lugar e uma Torradeira Cadence linda para o terceiro lugar.

Vamos às regras:

*Envie uma receita que considera deliciosa e que lembre um momento especial na sua vida que te emociona. Junto com a receita explique porque ela é especial pra você e que você autoriza a sua reprodução na Revista Senhora Mesa.

*Encaminhe a receita para o email revista@senhoramesa.com.br indicando o seu nome, endereço, email, idade e profissão. No assunto do email colocar: Receita que Emociona.

*Siga o Instagram @senhoramesa e @paulospadoto.

*A receita deve ser enviada entre os dias 04/02 até o dia 25/02 e o resultado será anunciado no dia 29 fevereiro de 2016. Poderão ser enviadas mais de uma receita.

A comissão julgadora será formada pelos veículos de comunicação envolvidos e o cumprimento de  TODAS as regras serão consideradas na escolha. 

As três receitas escolhidas serão reproduzidas e publicadas na próxima edição da Revista Senhora Mesa de Maio.

1º Lugar – Cafeteira Nespresso Iníssia

2º Lugar – Conjunto Panelas Tramontina Aço Inox 5 Peças

3º Lugar – Torradeira Cadence Color

* as cores estão sujeitas à disponibilidade.

senhora mesa 1 Daniel Pereira senhora mesa 3

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!