Você está em:
Camarote Brahma SP vai ter After Party com Galinhada do Alex Atala no Love Story

Camarote Brahma SP vai ter After Party com Galinhada do Alex Atala no Love Story

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Camarote Brahma SP vai ter After Party com Galinhada do Alex Atala no Love Story

A edição de 2016 do Camarote Bar Brahma acontece nos dias 5, 6 e 12 de fevereiro no Sambódromo do Anhembi. Com o tema “A Fantástica Festa do Chopp”, será uma homenagem à ampla cultura que envolve esta tão popular e democrática bebida.

Celebridades, convidados, clientes e vips, ao todo cerca de 15 mil foliões (5 mil por dia), poderão desfrutar desta experiência que vai muito além dos desfiles das escolas de samba de São Paulo. Com o tradicional conforto e segurança oferecidos pelo Camarote Bar Brahma, além de vista privilegiada para o Sambódromo, os convidados poderão curtir shows no grande palco montado dentro do Camarote com atrações de grande repercussão no circuito nacional.

Uma das novidades divulgadas pra esse ano é a Galinhada dos chefs Alex Atala e Janaína Rueda num After Party na Love Story! A noite promete!

Acompanhe as notícias em tempo real no Instagram @senhoramesa!

Alvaro Aoas, Maria Casadevall, Cairê Aoas! Camarote Brahma vai agitar o Carnaval de São Paulo e Salvador!
Alvaro Aoas, Maria Casadevall, Cairê Aoas! Camarote Brahma vai agitar o Carnaval de São Paulo e Salvador!

Atrações

Seis grandes nomes da música irão animar a festa. Mr. Catra e Neguinho da Beija Flor se apresentam na abertura do evento, dia 5, seguido pela dupla Fernando e Sorocaba, dia 6 – será a estreia do funk e do sertanejo no espaço – e Zeca Pagodinho sobe ao palco dia 12, no desfile das escolas campeãs. 2016 traz também mais novidades: Tiago Abravanel – embaixador do Camarote – e Ivo Meirelles se apresentarão  nas três noites de evento, fazendo todo o público dançar. Além da balada, DJs e os desfiles das escolas de samba com vista privilegiada, que não param a noite toda no Camarote Bar Brahma.

Sabrina Sato retorna em 2016 como madrinha do Camarote, com toda a sua simpatia, representando sabor e leveza na festa do Chopp, e estará presente no primeiro dia do Camarote, 5 de fevereiro.

Serviços

O serviço de all inclusive oferecerá uma ampla variedade de opções de comidas e bebidas (Chopp Brahma, água, refrigerantes, vodka e whisky premium), dispostas em ilhas e praças de alimentação assinadas por marcas e restaurantes renomados.

Para manter a energia por perto e o cansaço distante, uma equipe de massagistas (relax express) estará à disposição dos foliões durante todas as noites no Camarote.

Camarote VIP

Além de todo o conforto e regalias oferecidos no Camarote Bar Brahma, quem quiser um espaço totalmente exclusivo, com a presença de artistas e celebridades, e atendimento personalizado poderá adquirir o ingresso Camarote VIP, área premium reservada no mezanino do evento com limite de 600 pessoas por dia.

Tarine dos Santos Lopes, Ricardo Cardoso de Lima no lançamento do Camarote Brahma São Paulo!
Tarine dos Santos Lopes, Ricardo Cardoso de Lima no lançamento do Camarote Brahma São Paulo!

Marcas

Este ano, o Camarote Bar Brahma aumentou o portfólio de ativações para que marcas criativas pudessem se aproximar do seleto público, aumentando sua visibilidade e também trazendo benefícios aos foliões. Algumas marcas parceiras do Camarote são: Buddah Spa, Prudence, FastCharger, Pizzaria 1900, Delta Cafés, Shopping Eldorado e Expo Center Norte.

Receptivo

Outro grande diferencial é o receptivo, que será no Expo Center Norte, onde os foliões poderão entrar no clima de festa com um jantar, profissionais de beleza para arrumarem os últimos detalhes e um estande de customização para deixar a camiseta do Camarote Bar Brahma com o estilo que desejarem. Como mais uma opção de conforto e comodidade, os convidados podem estacionar seus veículos nesta área e irem e voltarem do evento com ônibus da organização do Camarote, os únicos com acesso ao Sambódromo.

O espaço é realizado pela Diverti Eventos, que preza o conceito de promover eventos exclusivos, que reúnem em um mesmo ambiente serviço all inclusive e shows, além de uma vista privilegiada para os desfiles/ blocos, em grande estilo.

Taty Mendes!
Taty Mendes!

 

SERVIÇO

Camarote Bar Brahma São Paulo 2016

Realização: Diverti Eventos

Dias: 5, 6 e 12 de fevereiro de 2016

Horário: a partir das 21hs

Local: Sambódromo do Anhembi

Capacidade do camarote: 5 mil pessoas por dia / 15 mil para os três dias do Carnaval de São Paulo, dentre clientes, celebridades e convidados vips

Garanta o seu lugar: Vendas nos sites www.camarotebarbrahma.com  e www.totalacesso.com.

Valores: R$ 599,00 a R$ 1990,00 (lote 1 – preços sujeitos a alteração com a mudança de lote dia 26/01)

Telefone: (11)2626-1061

Forma de pagamento: todos os cartões de crédito em até 10x sem juros

Pontos de venda:

Bar Brahma Centro • seg a sáb • 13h às 22h
Av. São João, 677 – Centro

Armazém Entretenimento – Top Center Shopping – Loja 69-A – Piso 1 – Av. Paulista, 854

Empresas e Grupos: 11 3224-1295 comercial@camarotebrahma.com

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!