Você está em:
Cutthroat Kitchen é o novo programa apresentado por Alton Brown

Cutthroat Kitchen é o novo programa apresentado por Alton Brown

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Habilidade, sabotagem e dinheiro vivo formam o cardápio desta competição que distribui 100 mil dólares entre os participantes

Ser bom na cozinha não é suficiente para vencer o Cutthroat Kitchen, novo programa de competição do Food Network, canal 100% focado em conteúdo de gastronomia e lifestyle. A série exige chefs astutos e estratégicos. Nela Alton Brown, que faz o papel do apresentador provocador, oferece aos competidores uma maleta recheada com 100 mil dólares. A quantia é dividida entre os quatro participantes, que ganham a oportunidade de ajudar ou sabotar seus oponentes.

Cutthroat Kitchen é um programa como nunca se viu. Ingredientes podem ser roubados, utensílios destruídos e a experiência na gastronomia pode até ajudar, mas os chefs precisam jogar com muita inteligência para continuar no show. Alton Brown é o mediador perfeito para o caos proposto pela série, e seu expertise e senso de humor deliciosamente diabólico dão o tom exato para o programa.

A cada episódio, quatro chefs são recebidos pelo apresentador com a quantia de 100 mil dólares. Cada participante recebe 25 mil dólares para usar da maneira mais inteligente possível durante os leilões de itens que são realizados durante o programa, e que podem ajudar ou simplesmente atrapalhar no desempenho dos demais. Após tomarem conhecimento ir ingredientes na despensa e reagrupá-los para o leilão, onde fazem de tudo para conseguir vantagens, como a exclusividade no uso do sal e até impedir que os concorrentes experimentem seus próprios pratos, por exemplo.

Saiba mais clicando aqui!

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!