Você está em:
Edição especial do Perfetto Morro Grande reúne grãos premiados em concurso estadual

Edição especial do Perfetto Morro Grande reúne grãos premiados em concurso estadual

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

A solenidade oficial de lançamento da Safra Especial será hoje (16), no Palácio dos Bandeirantes, com a presença de Monika Bergamaschi.

Como o próprio nome sugere o Perfetto – Safra Especial 2014 do Café Morro Grande é um convite aos apreciadores de um bom café e, também, para quem quer presentear com criatividade e muito sabor. Nas próximas semanas, as gôndolas de supermercados, cafeterias e lojas especializadas em gastronomia receberão os grãos selecionados, adquiridos pelo Café Morro Grande no Concurso Estadual de Qualidade do Café de São Paulo. A solenidade oficial de lançamento da Safra Especial será hoje (16), no Palácio dos Bandeirantes, com a presença da secretária de Agricultura, Monika Bergamaschi.

Os lotes premiados do Café Morro Grande foram produzidos nos sítios Gruta São Francisco (Divinópolis/SP e Sítio Ravello (Espírito Santo do Pinha/SP) – Categoria Seca Natural. Na avaliação sensorial do júri, os grãos do Perfetto Safra Especial 2014 contam com aroma adocicado lembrando garapa e banana em calda, também notas de vinho tinto, acidez equilibrada e corpo licoroso.

O Perfetto Espresso – Safra Especial 2014 segue o padrão Concurso Estadual de Qualidade da Abic com embalagens numeradas e edição limitada. Em uma lata de aço finamente decorada, os grãos premiados são dispostos em duas embalagens a vácuo de 250 gramas cada. Existe também a opção da embalagem de 250 gramas.

Além de serem sugestivas opções de presentes para amigos e familiares, a lata pode ser usada na composição da decoração de ambientes ou para o armazenamento do café (pó ou grãos). De acordo com a diretora de Marketing, Lia Lima Gatti Hofling, a Safra Especial é uma retribuição à fidelidade dos clientes. “Pelo 10º ano consecutivo, optamos por oferecer uma bebida com produção premiada, celebrando a conquista de mais ano de parcerias, sempre na busca de oferecer os melhores produtos e serviços aos nossos clientes”, afirma.

O Concurso Estadual de Qualidade do Café de São Paulo é realizado pela Câmara Setorial do Café e Coordenadoria de Desenvolvimento dos Agronegócios da Secretaria da Agricultura do Estado (Codeagro) e conta com o apoio da Abic, do Sindicafé/SP, do Museu do Café e da ACS.

 

Perfetto Morro Grande Espresso – Safra Especial 2014

Disponível nos formatos: lata em aço – 500 gramas (2 embalagens a vácuo de 250 gramas) ou embalagem a vácuo de 250 gramas

Encomendas e reservas pelo telefone (19) 2106-3660.

Para mais informações acesse o site.

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!