Você está em:
Edição limitada Belvedere Red Chega ao Brasil e 50% das vendas financiará programa de combate ao HIV na África!

Edição limitada Belvedere Red Chega ao Brasil e 50% das vendas financiará programa de combate ao HIV na África!

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Para os que adoram tomar um drink com vodka acaba de chegar ao Brasil a edição limitada da Belvedere Red (preço sugerido R$ 115)! O legal é que 50% dos lucros das vendas globais de cada garrafa serão revertidos para o Fundo Global, um dos principais financiadores mundiais de programas de combate ao HIV/AIDS na África!

E para comemorar a chegada dessa garrafa versão especial, a Belvedere e o Le Bilboquet (R. Vitório Fasano, 49 – Jardim Paulista, São Paulo, 01414-020/ Telefone:(11) 2615-1510 /Horário: terça-feira 12:00–15:00, 20:00–01:00) se uniram e criaram o “Drinque do Bem”, receita exclusiva do barman Marcelo Vasconcelos. O drink fará parte do cardápio do restaurante até o fim de dezembro.

Drinque do Bem
Marcelo Vasconcelos

60 ml de Belvedere (RED)

25 gramas de semente de romã

10 ml de redução de hibisco

15 ml de mix do bem*(pitanga, acerola, limão tahiti, pêra, blueberry e cranberry)

 

Drinque do Bem!
Drinque do Bem!

Desde que foi lançada no último trimestre de 2011, início da parceria com a (RED)TM contribuições provenientes das vendas de (BELVEDERE)RED TM já arrecadaram fundos para medicamentos anti-HIV suficientes para salvar mais de 4,5 milhões de vidas (cerca de 2,5 milhões por ano) com os medicamentos adequados, o bastante para ajudar mais de 8300 mulheres HIV positivo com acesso ao tratamento durante a gravidez e período de amamentação, a prevenir a transmissão do vírus da mãe para o bebê.

Charles Gibb, presidente da Belvedere vodka afirma: “nossa paixão pela filantropia nos levou a criação de (BELVEDERE)RED, em 2011, com o comprometimento de ajudar a fundação (RED) e a comunidade mundial da saúde a alcançar uma geração livre da AIDS até 2015. Nossa garrafa especial de edição limitada é o símbolo da nossa dedicação com a fundação (RED) e um sinal para nossos consumidores de que nós, parte da comunidade global , podemos colocar um fim na transmissão do vírus, da mãe para o bebê, mas apenas com a ajuda deles”.

Drinque do Bem BELVEDERE RED

Sobre BELVEDERE VODKA

A vodka BELVEDERE é elaborada com um único tipo de grão, o centeio dourado Dankowskie, que só se desenvolve na região de Mazovia, na Polônia. A tradição seguida há mais de quinhentos anos deu origem à primeira vodka super premium do mundo. A BELVEDERE Pure é produzida em pequenos lotes e passa por quatro processos de destilação, número ideal para obter o seu caráter único e suave.

Sobre Fundo Global

O Fundo Global é uma instituição financeira internacional dedicada a atrair e distribuir recursos para prevenir e tratar HIV e AIDS, tuberculose e malária. Promover parcerias entre governos, a sociedade, o setor privado e comunidades infectadas é a forma mais eficaz de atingir e ajudar os necessitados. Esta abordagem inovadora depende da responsabilidade dos países e do financiamento baseado em desempenho, incentivando as pessoas nos países a implementar seus próprios programas locais baseados em suas prioridades e o Fundo Global providencia o financiamento para alcançar os resultados.

Desde sua criação em 2002, o Fundo Global liberou 22,9 bilhões de dolares para mais de 1000 programas em 151 países. Até agora, a instituição já proporcionou tratamento contra AIDS para 4,2 milhões de dolares de pessoas, conta a tuberculose para 9.7 Milhões de dolares e 310 milhões de dolares de mosquiteiros tratados com inseticida para a prevenção da malária. O Fundo Global trabalha em parceria com outras organizações bilaterais e multilaterais para juntar esforços no combate a essas três doenças.

 

 

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!