Você está em:
Famosa pasta de amendoim americana chega ao Brasil

Famosa pasta de amendoim americana chega ao Brasil

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Prática, natural e saudável, Skippy está disponível nas versões cremosa, crocante e nas exclusivas cremosa com mel e cremosa com chocolate meio-amargo.

Quem nunca ficou com vontade de experimentar as famosas pastas de amendoim que sempre aparecem nos filmes americanos? Agora essa delícia está ao alcance de todos!

A marca Skippy existe desde 1933 e ao longo dos anos inovou a forma de fazer manteiga de amendoim, primando sempre pela excelência dos produtos. Nesses mais de 80 anos, a empresa está constantemente inovando em maneiras de aperfeiçoar a textura e o sabor das pastas de amendoim, reinventando também receitas para consumi-las, sempre pensando em agradar ao paladar do público apaixonado por seus produtos. As pastas de amendoim Skippy são tradicionais nos Estados Unidos há muitas décadas, seja pelo sabor inconfundível, pelo alto valor nutricional, fonte de energia, rica em proteínas e vitamina E, como por possuir características antioxidantes.

Aqui no Brasil a pasta de amendoim está disponível nas versões: cremosa, crocante e nas exclusivas cremosa com mel e cremosa com chocolate meio-amargo em uma peculiar combinação entre o sabor inigualável do chocolate com o sabor inconfundível do amendoim. O produto não contém glúten. O preço sugerido é de R$ 19,90 a 22,90.

 

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!