Farfetch E-commerce com peças queridinhas e seleções especiais feitas a dedo, eu mesma me perco em suas indicações, realizou nessa semana um jantar na casa da estilista Giuliana Romanno pra celebrar o lançamento do livro ‘Farfetch Curates: Food’. O menu foi elaborado pela própria Giuliana Romanno, o top chef Thomas Troisgrois e Jorge Grimberg, o único brasileiro a participar do livro, que reúne dicas gastronômicas de diversas personalidades de moda no mundo inteiro.
Na foto acima Joáo Alves, Diego Sosa, Giuliana, Jorge e Thomas.
O pessoal reuniu um time de peso para realizar o jantar que contou com vinhos da World Wine e teve apoio da SKY TV. Os móveis especiais eram da Micasa – cadeiras Hal Wood, por Jasper Morrison para Vitra, e mesa de aço inox Rodrigo Edelstein. O livro ‘Farfetch Curates: Food’ (R$170) já pode ser comprado no site na versão em inglês.
SOBRE FARFETCH
A Farfetch se destaca por sua proposta revolucionária de consumo de moda premium, reunindo as melhores boutiques e grifes do mundo em um único destino online: uma variedade sem igual de marcas e a oportunidade de comprar o melhor da moda internacional e nacional sem sair de casa, a poucos cliques. Sua versão brasileira, farfetch.com/br/, foi lançada em 2010 e oferece produtos das principais multimarcas e designers de vários países. São mais de 2.000 marcas, muitas das quais não têm outro ponto de venda no Brasil. Os lançamentos nacionais e internacionais no site são simultâneos aos das lojas físicas, com preços já convertidos em reais e taxas inclusas.