Você está em:
Fassbier, Especializado em Cozinha Alemã!

Fassbier, Especializado em Cozinha Alemã!

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

O restaurante Fassbier, em Piracicaba (Sp), tem uma cozinha típica Alemã. Aliás, é um dos poucos restaurantes do tipo em toda a região. A sua localização pode parecer estranha, já que está instalado em um distrito industrial, mas o ambiente é bem bacana e é uma boa oportunidade para surpreender seus convidados. Além da cozinha típica, como chucrute, joelho de porco, salsichas variadas, eles tem o chope Hofbrau, de 500 ml, que é uma delícia! A cerveja Erdinger, cerveja de trigo que eu adoro, também é servida em seu copo certo, o que oferece aproveitamento 100%  do seu conteúdo.
Confira sempre em seu site a programação da casa, eles fazem festivais ao longo do ano. No momento estão com o Festival de Bacalhau. Eu provei de entrada o bolinho de bacalhau, uma delícia, com muito bacalhau e uma posta alta com batatas ao murro. Uma delícia. Bacalhau dessalgado na medida certa e super saboroso! Ao lado do restaurante tem um empório e dependendo do dia e horário dá para sair de lá com salsichas e outros produtos encontrados no restaurante.
Recomendo, muito bacana para ir com a família ou namorado.

Serviço
R. Cap. José Pinto Siqueira , . – Unileste Piracicaba – SP
Telefone: (19) 3424-2488
www.restaurantefassbier.com.br

foto 4
Bife de Chorizo acompanhado de cebolas e chimichurri. Estava uma delícia! O meu marido não come bacalhau, então optou pela carne.
foto 2
O bolinho de bacalhau estava excelente. Sequinho e com muito bacalhau. Adorei o molho de picles que acompanhava o bolinho. Achei meio estranho, mas ficou muito muito bom!
foto 5
Optei por esse bacalhau, que faz parte do Festival de Bacalhau que a casa está oferecendo no momento. Estava delicioso, dessalgado e temperado na medida certa e adorei o alho junto. Acompanhou batatas ao murro com ervas finas, abobrinha e ovos.
foto 3
Minha delicada caneca de chope Hofbrau. Gente, essa caneca tem 500 ml. É legal pedir para dividir com o amigo, ou namorado, ou marido, assim ele não esquenta enquanto você toma. Eu adoro!

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!