Você está em:
Sadia Lança Linha Frango Fácil

Sadia Lança Linha Frango Fácil

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Sadia lança linha Frango Fácil<h2>. Eu ainda não comprei, mas estou curiosa para conhecer. No dia-a-dia nem sempre temos tempo de cozinhar e eu já adoro os sacos que vão direto no forno.  “Diferentes frentes da companhia atuaram em conjunto para viabilizar a união entre tecnologia, qualidade e sabor, atributos que equalizam a proposta deste lançamento e que serão responsáveis por reinventar o preparo do frango assado”, ressalta Sylvia Leão, vice-presidente de marketing e inovação da BRF.

A linha “Frango Fácil” traduz o empenho da Sadia em oferecer opções práticas e saborosas ao consumidor. “É importante frisar que a proposta deste lançamento está alinhada ao perfil da nova família brasileira, onde homens e mulheres trabalham em tempo integral e, muitas vezes, deixam de consumir determinado alimento por demandarem tempo e habilidade para prepará-los”, comenta Andrea Napolitano, diretora de marca e inovação da BRF. “Nossa estratégia segue as necessidades apontadas pelo consumidor”, completa a executiva.

Disponível nas versões frango inteiro, sobrecoxas e coxas, a linha “Frango Fácil” é marinada em temperos naturais (alho, cebola e ervas). “Vale destacar que a exclusiva embalagem Assa Fácil confere ao frango uma textura suculenta que permite levá-lo diretamente do freezer ao forno, tornando-o muito fácil e prático de preparar”, afirma Marcelo Assaf, gerente de marketing responsável pela marca Sadia. “Trata-se de um lançamento que otimiza o tempo de preparo sem abrir mão do sabor e qualidade inerentes à marca”, completa.

A linha “Frango Fácil” está disponível nos pontos de venda das regiões Sudeste, Sul e Nordeste, em embalagens de 800 gramas para coxas e sobrecoxas, e de 1,5 kg para o frango inteiro, que possuem tempo estimado de preparo entre 1 hora e 15 minutos e 2 horas, respectivamente.

 

Campanha

Para a campanha de lançamento, que já está no ar, a DPZ criou um filme inusitado que apresenta a praticidade do produto. Nele, as personagens preparam um frango assado convencional enquanto realizam suas atividades diárias como trabalhar, buscar os filhos no clube ou ir à academia. “A campanha mostra como um produto inovador, que une praticidade e sabor de maneira inédita, é capaz de tornar a vida muito mais gostosa”, comenta Rafael Urenha, Diretor Nacional de Criação da DPZ.

Já a agência Click Isobar será a responsável pelas ações digitais e de relacionamento que darão desdobramento à campanha. Com o mote “Frango Fácil Descomplica. Descomplique a sua vida na cozinha”, os consumidores serão surpreendidos em sites, redes sociais e até mesmo nos elevadores do trabalho, por meio de banners, posts e elemídia, com mensagens de que o dia a dia, pelo menos na cozinha, pode ser gostoso e descomplicado com a novidade da Sadia.

 

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!