Você está em:
Freddo inaugura seu 15º endereço em São Paulo

Freddo inaugura seu 15º endereço em São Paulo

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Marca argentina se destaca com forte presença no estado e abre loja em São José dos Campos

A Freddo, rede argentina de sorvetes 100% artesanais, inaugurou seu 15º ponto de venda no estado de São Paulo, se consolidando na praça paulista. A nova loja está localizada no Shopping Colinas – Piso Térreo, que fica na Avenida São João, 2200, Jardim das Colinas, CEP: 12242-000 São José dos Campos/SP. Este ano, a Freddo inaugurou também outras unidades espalhadas pelo país, entre elas, no Rio de Janeiro e Fortaleza, apostando nos gelados argentinos de extrema qualidade para qualquer época do ano.

A filial abriu as portas nesse mês e trouxe 24 sabores artesanais com as melhores matérias-primas, sem saborizantes ou gorduras trans, além de diversas opções sem glúten (incluindo os de chocolate, doce de leite e frutas). Os amantes da marca também podem se deliciar com os batidos, cafés gelados, sundaes, sobremesas e a cafeteria, que leva seu clássico doce de leite a diferentes opções no cardápio.

Em São Paulo, a Freddo também está presente em outras unidades como São Bernardo do Campo/SP, Campinas/SP, São José do Rio Preto/SP, Morumbi Shopping/SP, Shopping Ibirapuera/SP, Moema/SP, Shopping JK Iguatemi/SP, Shopping Plaza Sul/SP, Shopping Metrô Santa Cruz/SP, Shopping Pátio Paulista/SP, Shopping Center Norte/SP, Iguatemi Shopping Alphaville/SP.

Com aproximadamente 50 filiais espalhadas pelo Brasil, a empresa também está presente em diversos estados brasileiros: Rio de Janeiro/RJ, Campinas/SP, Ribeirão Preto/SP, São José do Rio Preto/SP, Curitiba/PR, Ponta Grossa/PR, Brasília/DF, Vitória/ES, Fortaleza/CE, Teresina/PI, Salvador/BA, Recife/PE, Belo Horizonte/MG, Natal/RN, Xangri-Lá/RS, Porto Alegre/RS e Joinville/SC.

Além da expansão nacional, a Freddo explora novos países como, por exemplo, os Estados Unidos, onde a marca já está presente há mais de um ano. Passando a marca de 170 lojas no mundo, a rede também pode ser encontrada no Uruguai, Argentina, Paraguai, Chile, Bolívia e Inglaterra.

A Freddo abriu sua primeira loja em 1969, no Barrio Norte, área nobre de Buenos Aires, trazendo o verdadeiro doce de leite argentino como carro-chefe da casa. Hoje a marca oferece mais de 30 sabores de sorvete de massa 100% artesanais, produtos diferenciados como o Trifreddo, os Batidos e os Cubanitos, além de sundaes, cafés gelados e incríveis combinações de sorvetes e sobremesas. São 45 anos de liderança no mercado argentino de gelatos artesanais e 150 lojas espalhadas pela América Latina.

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!