Você está em:
Gaya Food chega ao Rio de Janeiro com seleção de alimentos saudáveis com opções veganas, orgânicas, Zero e Fit

Gaya Food chega ao Rio de Janeiro com seleção de alimentos saudáveis com opções veganas, orgânicas, Zero e Fit

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Aplicativo de delivery reúne bares, restaurantes, empresas e lojas especializadas para atender consumidores com restrições alimentares e que têm uma dieta diferenciada

Com o isolamento social provocado pela Covid-19, o comércio eletrônico ganhou mais espaço e os serviços de entrega em domicílio conquistaram o consumidor, tanto que o Gaya Food, primeiro aplicativo voltado para veganos, pessoas com restrições alimentares e que buscam uma alimentação saudável acaba de desembarcar no Rio de Janeiro.

Depois de iniciar a operação em abril na grande São Paulo, a empresa fechou sua primeira parceria no Rio com o Bandolim Restaurante Cult Bar, um novo espaço gastronômico e cultural da cidade. Instalado na Lapa, no casarão histórico onde viveu o ícone do Choro, Jacob do Bandolim, o bar tem cardápio plant based assinado pela chef especializada Larissa Calado.

“Depois de iniciar a operação em São Paulo, estamos levando ao Rio nossa proposta de reunir bares, restaurantes e empresas que produzem alimentos orgânicos, zero e veganos para facilitar o acesso dos consumidores a esses produtos. Os cariocas buscam cada vez mais o bem-estar e qualidade de vida e nós chegamos à cidade tornar isso mais fácil”, explica Paulo Silveira, fundador e diretor da Gaya Food.

“No Brasil a venda de alimentos saudáveis movimenta US$ 35 bilhões e vem registrando crescimento de 12,3% ao ano. Hoje, 22% dos brasileiros preferem comprar alimentos naturais e cada vez mais consumidores estão descobrindo os benefícios dos alimentos orgânicos, veganos e funcionais”, acrescenta o executivo.

Além do delivery, a empresa também quer proporcionar experiências diferenciadas com dicas de dietas, receitas e eventos, fornecendo aos usuários um conteúdo voltado para alimentação consciente através do Mundo Gaya. No portal também haverá em breve um espaço dedicado a médicos, nutricionistas, personal trainers e microinfluenciadores especializados em alimentação, saúde e prática esportiva.

O  aplicativo Gaya Food permite a busca de restaurantes e empresas por região, o acompanhamento e pagamento dos pedidos, além de oferecer benefícios e conteúdo personalizado para parceiros e membros da Comunidade Gaya.

O serviço de delivery é feito diretamente pelas empresas, o que possibilita mais flexibilidade nas entregas que podem ser feitas sob demanda e em horários diferenciados.

Para ingressar no Gaya Food, as empresas devem fazer o cadastro no site www.gayafood.com.br. O prazo entre o primeiro contato e ativação do parceiro leva cerca de 20 dias.

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!