Você está em:
Gaya Food chega ao Rio de Janeiro com seleção de alimentos saudáveis com opções veganas, orgânicas, Zero e Fit

Gaya Food chega ao Rio de Janeiro com seleção de alimentos saudáveis com opções veganas, orgânicas, Zero e Fit

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Aplicativo de delivery reúne bares, restaurantes, empresas e lojas especializadas para atender consumidores com restrições alimentares e que têm uma dieta diferenciada

Com o isolamento social provocado pela Covid-19, o comércio eletrônico ganhou mais espaço e os serviços de entrega em domicílio conquistaram o consumidor, tanto que o Gaya Food, primeiro aplicativo voltado para veganos, pessoas com restrições alimentares e que buscam uma alimentação saudável acaba de desembarcar no Rio de Janeiro.

Depois de iniciar a operação em abril na grande São Paulo, a empresa fechou sua primeira parceria no Rio com o Bandolim Restaurante Cult Bar, um novo espaço gastronômico e cultural da cidade. Instalado na Lapa, no casarão histórico onde viveu o ícone do Choro, Jacob do Bandolim, o bar tem cardápio plant based assinado pela chef especializada Larissa Calado.

“Depois de iniciar a operação em São Paulo, estamos levando ao Rio nossa proposta de reunir bares, restaurantes e empresas que produzem alimentos orgânicos, zero e veganos para facilitar o acesso dos consumidores a esses produtos. Os cariocas buscam cada vez mais o bem-estar e qualidade de vida e nós chegamos à cidade tornar isso mais fácil”, explica Paulo Silveira, fundador e diretor da Gaya Food.

“No Brasil a venda de alimentos saudáveis movimenta US$ 35 bilhões e vem registrando crescimento de 12,3% ao ano. Hoje, 22% dos brasileiros preferem comprar alimentos naturais e cada vez mais consumidores estão descobrindo os benefícios dos alimentos orgânicos, veganos e funcionais”, acrescenta o executivo.

Além do delivery, a empresa também quer proporcionar experiências diferenciadas com dicas de dietas, receitas e eventos, fornecendo aos usuários um conteúdo voltado para alimentação consciente através do Mundo Gaya. No portal também haverá em breve um espaço dedicado a médicos, nutricionistas, personal trainers e microinfluenciadores especializados em alimentação, saúde e prática esportiva.

O  aplicativo Gaya Food permite a busca de restaurantes e empresas por região, o acompanhamento e pagamento dos pedidos, além de oferecer benefícios e conteúdo personalizado para parceiros e membros da Comunidade Gaya.

O serviço de delivery é feito diretamente pelas empresas, o que possibilita mais flexibilidade nas entregas que podem ser feitas sob demanda e em horários diferenciados.

Para ingressar no Gaya Food, as empresas devem fazer o cadastro no site www.gayafood.com.br. O prazo entre o primeiro contato e ativação do parceiro leva cerca de 20 dias.

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!