Você está em:
Le Creuset lança Panela Love para o Dia dos Namorados

Le Creuset lança Panela Love para o Dia dos Namorados

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Na data mais romântica do ano, a marca lança Panela Love e traz mix de produtos para celebrar o amor 

Panela Love

Le Creuset, marca francesa pioneira em panelas coloridas, que lidera a categoria de produtos e utensílios para servir, cozinhar e decorar, anuncia produtos que compõem a campanha de Dia dos Namorados. Com o intuito de celebrar o amor e despertar a experiência perfeita na hora de servir, a marca apresenta a Panela Love, lançamento com número de peças limitada que chega às cozinhas como um arco-íris que inspira amor e felicidade. Em tamanho único de 24 cm, a Panela Love é uma releitura da tradicional Panela Redonda Signature, em um design inédito que reúne dezenas de mini corações coloridos aplicados em sua lateral e tampa. 

Além do lançamento, outras peças já queridinhas no portfólio da marca retornam com o celebrado formato de coração, que garante ainda mais romance para a data. Entre os itens que integram a campanha estão a Panela Coração Tradition, Ramekin e Formas, todos no formato de coração, além de moedores, espátulas e a charmosa Panela Fondue Carne/Queijo, Alguns itens selecionados terão até 40% de desconto. A campanha é válida entre 24/05/2021 a 12/06/2021 ou enquanto durarem os estoques do e-commerce e lojas físicas. 

Sobre a Le Creuset 
Há 95 anos no mercado, a empresa francesa possui uma ampla linha de produtos e utensílios para servir, cozinhar e decorar. São reconhecidos mundialmente por sua alta qualidade, inovação e design sofisticado. Presente em mais de 70 países, a marca chegou ao Brasil em 1997 e pode ser encontrada em diversos pontos de venda pelo país. A Le Creuset possui lojas próprias nas cidades de Fortaleza, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, São Paulo, Goiânia, Belém, Recife, Ribeirão Preto e Campinas ou pelo site https://www.lecreuset.com.br 

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!