Você está em:
Helena Rizzo é Eleita a Melhor Chef Mulher do Mundo!

Helena Rizzo é Eleita a Melhor Chef Mulher do Mundo!

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Um título que enche de orgulho todos os brasileiros e em especial as mulheres!!! Helena Rizzo, do restaurate Maní, em São Paulo, foi eleita a melhor Chef do Mundo pelo Prêmio Veuve Clicquot, organizado pela revista britânica Restaurant Magazine, a mesma que elege todos os anos os 50 melhores restaurantes do mundo. O prêmio vai ser entregue dia 28 de abril, em Londres!! Helena nasceu em Porto Alegre, e depois de largar a faculdade de arquitetura abriu com mais dois sócios o restaurante Na Mata Café, onde trabalhou por dois anos. Aprendeu muito em cozinhas pelo mundo afora em países como Itália e Espanha. O Maní foi inaugurado por ela e pelo marido em 2006, junto com os sócios a apresentadora Fernanda Lima e o empresário Pedro Paulo Diniz.

O vídeo acima pode ser visto no Youtube e foi uma homenagem de amigos e familiares pelo prêmio!! Lindo!!! A foto é do Blog do Mani! Tem muita coisa legal por lá, inclusive receitas! www.manimanioca.com.br/blog!! Parabénsss!!

Restaurante Maní
Rua Joaquim Antunes, 210, SP, 05415-010
(11) 3085-4148

 

 

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!