Você está em:
Hospedagem nas Montanhas em Campos do Jordão

Hospedagem nas Montanhas em Campos do Jordão

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Vista linda e café da manhã delicioso no Villa Belle Chalés e Pousada Caminho das Pedras

Hospedagem nas Montanhas em Campos do Jordão

Hospedagem nas montanhas em Campos do Jordão nunca foi a minha prioridade. Todas as vezes que estive lá preferia estar mais próxima ao agitado centrinho de Capivari. Dessa vez foi diferente, e me hospedei no Villa Belle Chalés, que, apesar de ficar próximo ao centro da cidade, conserva a calma e tranquilidade de hospedagem nas montanhas em Campos do Jordão.

O Villa Belle Chalés fica a 3,5 km do centro e tem uma vista incrível para as montanhas. Faz parte do mesmo complexo da Pousada Caminho das Pedras, que tem o restaurante comandado pela proprietária e chef Lia Madeira. Aliás, o café da manhã centrado no restaurante Cozinha Vivaah (fica dentro da pousada) é um dos mais fartos que visitei ultimamente.

O complexo é dividido entre os chalés, que abrigam famílias (até 5 pessoas) e pets, e a pousada, direcionada exclusivamente para casais, com habitações mais intimistas e românticas. Todas as refeições são atendidas no restaurante Cozinha Vivaah, que tive a oportunidade de provar em uma das noites em que estive hospedada.

Provei no restaurante da chef Lia um delicioso filé mignon de sol, e de entrada palitinhos de tapioca com geleia de pimenta. Você pode escolher alguns dos vinhos oferecidos pela casa ou provar as cervejas artesanais feitas ali mesmo, pelo também proprietário e esposo de Lia, Flávio Silva.

Além da enorme variedade de itens do café da manhã o destaque vai para o ovos de Lyon, receita trazida há anos por um dos hóspedes franceses. Os ovos mexidos são servidos em uma casquinha de parmesão coberto com queijo derretido. Uma delícia. O restaurante é todo rodeado por vidros que destacam a vista linda das montanhas que pode ser vista a partir de qualquer lugar que esteja sentada.

Em uma das manhãs hospedada ali também saí pra caminhar e a paisagem é de tirar o fôlego.

Hospedagem nas Montanhas em Campos do Jordão

Villa Belle Chalés e Pousada Caminhos das Pedras
 Telefone: (12) 3664-2136
Clique aqui e acesse o site

Hospedagem nas Montanhas em Campos do Jordão 1
Chef Lia em ação em seu restaurante dentro da Pousada Caminho das Pedras

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!