Você está em:
La Pastina Apresenta Novos Produtos

La Pastina Apresenta Novos Produtos

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Seja para um jantar, almoço em família ou happy hour com os amigos, é difícil sair do supermercado sem algum produto La Pastina, a maior importadora de produtos gourmet e vinhos do Brasil. Estive em São Paulo durante um almoço de apresentação dos novos produtos que estarão nas prateleiras neste ano. Se preparem, como disse a La Pastina: “são delícias que prometem agregar mais sabor e qualidade à mesa dos brasileiros, cada vez mais interessados em boa gastronomia”. Eu concordo plenamente!

La Pastina Apresenta Novos Produtos 1
Fomos recepcionados pelo Sr. Vicente La Pastina, fundador da empresa! Um exemplo de empresa familiar e sucesso nos negócios!
Foto Senhora Mesa
La Pastina Apresenta Novos Produtos 2
Torradas Espanhola Argente
Em 1924 José Argente começou a cultivar e comercializar batatas na pequena sala de sua casa. Após a guerra civil espanhola, por volta de 1940, deixou de vender diretamente às famílias e passou a focar nos estabelecimentos comerciais. A gerência da empresa já é da terceira geração. A nova linha de torradas Argente, disponíveis em quatro sabores são elaboradas com produtos de alta qualidade, fatiadas, assadas e tostadas e depois cobertas com diversos sabores. Ideais para harmonizar vinhos e cervejas. Sabores: alho, pizza (da foto), parmesão e orégano e tomate e jámon!
La Pastina Apresenta Novos Produtos 3
Linha de produtos Beaufor.
Óleo de Avelã e Nozes (foto): A casa Charbonneaux-Brabant, herdeira da tradição vinagreira em Champagne foi criada em 1797 em Champagne na França. A empresa foi adquirida em 1962 pela companhia Pierre Brabant e em 1966, Aharbonneaux se fundiu com a a companhia Gouthière-Detré, renomada pela produção de vinagre em Champagne. Desde essa data a empresa não parou de crescer e se tornou um dos maiores integrantes do mercado francês de condimentos como mostardas, vinagres, óleos e pepininhos sob a renomada marca Beaufor. Pra se ter ideia, a empresa é líder na exportação de mostardas de Dijon e vinagres, atingindo mais de 75 países.
O Óleo de Avelã e Nozes (da foto) tem aromas e sabores característicos, muito usado como tempero final, substituindo o próprio azeite de oliva. É muito bom também como base para molhos rios, saladas e molhos a base de abacate. Perfeito para finalizar pratos a base de peixe ou frango. Experimente no preparo de bolos! Você vai adorar!
A La Pastina ainda está trazendo a Mostarda Dijon pote de cerâmica e a Dizon Squeeze.
La Pastina Apresenta Novos Produtos 4
No dia da Degustação em São Paulo provei todos os mohos, geleias e chutneys da Dart Valley – Butler’s Grove, marca trazida ao Brasil pela La Pastina! São divinos! NÃO DEIXE DE PROVAR especialmente o Chutney de Cebola Roxa Caramelizada (foto). Perfeito!
A empresa é familiar e foi fundada no coração rural de Hampshire, na Inglaterra. Já possuem mais de 40 prêmios, inclusive o cobiçado Gold Three Star Award, pela Geleia de Damasco. Todos os produtos são embalados manualmente. Experimente todos: Jelly de Menta, Jelly de Marmelo com Pétalas de Rosa, Geleia de Amora, Geleia de Damasco, Geleia de Framboesa, Geleia de Frutas do Bosque, Geleia de Groselha Negra, Geleia de Morango, Barbecue Relish, Molho de Raiz Forte Picante, Chutney de Manga Picante e Tomate Seco e Manjericão!
La Pastina Apresenta Novos Produtos 5
Eu recebi esse chá da Carmencita para testar e desde então não vou pra cama sem tomar uma xícara bem quentinha dele! Uma delícia! A história da empresa também é muito bacana. Jesus Navarro começou sua jornada comercial em 1920, trazendo marcas consolidadas de açafrão do extremo Oriente. Carmencita era o nome de sua filha mais velha e o primeiro logo era uma garotinha com um laço de fita na cabeça, usado até hoje. Sua esposa começou a empacotar manualmente o açafrão com estigma em pequenos envelopes. A empresa cresceu e hoje a Carmencita é a líder no mercado espanhol. Tudo é feito manualmente por mulheres. O chá da foto é relaxante, elaborado a partir de uma seleção de ervas para desfrutar de um sono reparador e acordar cheio de energia! Adoro!
Procure também pelo Kit Paella Carmencita e pelo Refil da Paella! O Kit traz junto a panela, linda!
La Pastina Apresenta Novos Produtos 6
A Montosco é outra empresa que a La Pastina selecionou para trazer produtos incríveis para o Brasil. Eu provei esses azeites no almoço de apresentação dos produtos e é simplesmente delicioso!
A Montosco é italiana e os produtos são 100% de lá. Além dos azeites aromatizados (alho e pimenta calabresa, manjericão, pimenta calabresa, trufa branca) tem molhos barbecue e um kit chamado Pinzimonio com azeite, aceto balsâmico, sal branco com moedor, mix de pimentas com moedor, 2 bicos dosadores e 4 petisqueiras de porcelana. Uma delícia de mimo gourmet!
Procure também pelos sais, que já vem com moedor. Eu tenho em casa o sal vermelhor e esse moedor é diferente dos outros porque moe fininho o sal, do jeito que a gente gosta para finalizar pratos e saladas. Os temperos também são bárbaros!
La Pastina Apresenta Novos Produtos 7
Esse creme me surpreendeu! Abuse da criatividade em tortas, queijos e iogurtes. A Concept Fruits, antigamente chamada de Ardèche Marrons, foi fundada por uma cooperativa de agricultores e foi crescendo gradativamente. O Creme de Marrons Baunilha preserva o sabor autentico das castanhas selecionadas. Vem nas versões Natural e Baunilha!
La Pastina Apresenta Novos Produtos 8
Não deixe de provar também as novidades em vinhos. Procure pelas novidades em rótulos da Bodega Chakana (foto), Cantine Due Palme, Carlos Serres, Cecchi, Château du Bois Chantant, Maison Sichel, Mastri Birrai Umbri, Paul Boutinot, Torrevento e Viña San Pedro!

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!