Você está em:
Le Creuset inaugura duas lojas em São Paulo

Le Creuset inaugura duas lojas em São Paulo

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Le Creuset abre mais 2 lojas, uma no Shopping Cidade Jardim e outra Shopping Morumbi

Com projeto dos renomados arquitetos do grupo Le Creuset, a loja no Cidade Jardim tem 70 m² e a do Shopping Morumbi conta com 60 m² e a inauguração está prevista para esse mês.

As novas lojas recebem todas as linhas da marca que tem em seu portfólio mais de 700 itens, entre panelas de ferro fundido esmaltado, itens de cerâmica, frigideiras, panelas e grelhas antiaderentes, utensílios de silicone, chaleiras, stock pots e acessórios para vinho e champanhe. Todos os produtos têm forte apelo visual, cores atraentes, design sofisticado e a qualidade dos produtos que só a Le Creuset possui.

kit-cream-sugar-le-creuset-senhora-mesa
Kit cream & sugar da Le Creuset na cor azul Cobalto que é uma das novas cores da marca.

“São Paulo é uma cidade de superlativos, bastante reconhecida pela diversidade cultural e gastronômica, e o mais importante centro de negócios e consumo da América Latina, portanto a expectativa da abertura das lojas na cidade é enorme”, comenta Alex Fornazari, diretor executivo da Le Creuset do Brasil.

No ano passado com o projeto de expansão focado na América Latina, quatro lojas foram inauguradas nas cidades de Porto Alegre, Belo Horizonte, Curitiba e uma no Chile. Além disso, temos as lojas já existentes em Brasília e Rio de Janeiro.

Há 90 anos no mercado, a empresa francesa possui uma ampla linha de produtos e utensílios de cozinha reconhecidos mundialmente por sua alta qualidade, inovação e design sofisticado. Presente em mais de 70 países, a marca chegou ao Brasil em 1997 e pode ser encontrada em diversos pontos de venda pelo país. A Le Creuset possui lojas próprias nas cidades de Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre, e até o final de 2015 deve abrir novas lojas em: São Paulo, Goiânia, Manaus, Belém, Recife, Campinas e Ribeirão Preto.

O endereço das lojas você confere no site da Le Creuset. Clique aqui!

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!