Você está em:
Linguiceria em Campinas Lança Happy Hour com Double Caipirinha

Linguiceria em Campinas Lança Happy Hour com Double Caipirinha

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Linguiceria em Campinas Lança Happy Hour com Double Caipirinha

A Linguiceria em Campinas lança seu happy hour e passa a funcionar a partir das 17h, de quinta-feira a sábado. O bar especializado em linguiças artesanais e cervejas especiais agora abre à noite apenas nestes dias.

E para comemorar o novo horário, a Linguiceria oferece double caipirinha, das 17h às 19h: você pede uma caipirinha, qualquer do cardápio, e ganha outra idêntica. “Muitos clientes estavam pedindo pra gente este horário mais cedo. E como aqui no entorno temos muitas empresas, estamos atendendo esta demanda que é de quem sai do trabalho e já quer parar para beber alguma coisa e comer um aperitivo com os amigos, antes de ir para casa”, conta a sócia proprietária e gerente da casa, além de beer sommelier, Fernanda Dias. A Linguiceria continua com horário de almoço de segunda a sexta, das 11h30 às 15h.

 

Sobre a Linguiceria em Campinas

Idealizada há dois anos, a Linguiceria é um aconchegante e hospitaleiro bar de Campinas resultante da junção de talentos de uma mesma família. Enquanto o incansável chef Beto Amaral está à frente da cozinha com linguiças artesanais de todo o Brasil, pratos executivos, tão comentadas bruschettas e outras porções; a divertida beer sommelier Fernanda Dias busca novidades no mundo das cervejas que harmonizem com o cardápio e gerencia o bar. Já os irmãos Zezo e Mário Siqueira, acostumados com planilhas de grandes empresas, aceitaram o desafio de administrar este que se tornou um dos bares mais concorridos da cidade.

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!