Você está em:
Mão na Massa com Chandon e Pissani

Mão na Massa com Chandon e Pissani

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Mão na Massa com Chandon e Pissani. Um punhado de farinha, ingredientes carinhosamente selecionados, especiarias encantadoras e segredos de família transformam a tradicional massa italiana em um delicioso e inovador prato contemporâneo.

Aprenda a preparar, manusear e rechear uma massa artesanal, em Mãos na massa com Chandon, em parceria com a casa de massas Pissani. O chef Carlos Pissani e o enólogo François Hautekeur comandam um workshop & tasting divertido, na cozinha do atelier Pissani, com curiosas histórias da cultura gastronômica franco-ítalo-brasileira. Três receitas tradicionais da casa serão desvendadas e harmonizadas perfeitamente com rótulos do portfólio Chandon: Réserve Brut, Brut Rosé e Riche Demi-Sec, além de uma sobremesa surpresa a ser degustada com o surpreendente Chandon Passion.

O workshop & tasting “Mãos na Massa com Chandon” será realizado a partir do próximo mês, em grupos fechados de 12 pessoas, das 19h20 às 22h, no atelier Pissani. O valor é de R$ 7.200,00 por grupo. François Hautekeur, enólogo da Chandon, e o chef Carlos Pissani participam do começo ao fim. Para ver a disponibilidade de datas e outras informações, é importante entrara em contato pelo e-mail: experiencias@lvmh.com.br.

mão_na_massa_chandon_pissani_senhora_mesa

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!