Você está em:
Néctar é a nova cor da Le Creuset

Néctar é a nova cor da Le Creuset

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Néctar é a nova cor da marca francesa, e traz um amarelo vibrante com a força da tonalidade solar

Se você ama cozinhar com certeza ama a marca francesa Le Creuset. Ela é uma das marcas de utensílios e panelas mais famosas do mundo e sempre nos surpreendem com suas cores desde 1925. A nova cor, chamada de Nectar traz um tom vibrante e, declaradamente, aquele que promete ser a cor do momento. Com seu design atemporal e seus quase 100 anos de tradição entre fogões e mesas de gerações, a marca agora aposta em uma nuance solar, que se faz marcante e sofisticada. 

Eu adoro amarelo na louça, e tenho uma caçarola grande amarela e o porta sal, porém num tom mais ameno, mais leve. A nova coleção Néctar chega linda e vibrante! Adorei!

Aproveite e CLIQUE AQUI pra aprender a preparar um Arroz com Bacalhau!

O lançamento é também composto pelas tradicionais panelas Signature, que apresentam com elegância espessas paredes de ferro fundido, trabalhado delicadamente para distribuir e conduzir o calor de maneira uniforme. Isso permite um cozimento por igual, tornando-a um objeto de desejo para aqueles que anseiam por refeições mais saborosas e macias. Além disso, sua tampa de encaixe permite que a mesma vá ao forno elétrico, trazendo assim praticidade ao ir à mesa. 

Néctar também chega em produtos diversos, entre os quais travessas, canecas, caçarola, porta-utensílios etc. Todos os produtos estão disponíveis para compra no e-commerce da marca e em todas as lojas físicas Le Creuset Brasil. 

Néctar é a nova cor da Le Creuset 1

Sobre a Le Creuset
Há 95 anos no mercado, a empresa francesa possui uma ampla linha de produtos e utensílios para servir, cozinhar e decorar. São reconhecidos mundialmente por sua alta qualidade, inovação e design sofisticado. Presente em mais de 70 países, a marca chegou ao Brasil em 1997 e pode ser encontrada em diversos pontos de venda pelo país.

A Le Creuset possui lojas próprias nas cidades de Fortaleza, Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, São Paulo, Goiânia e Campinas ou você pode comprar pelo site CLICANDO AQUI.

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!