Você está em:
Nutriz Gastronomia de Piracicaba em parceria com a cervejaria Cevada Pura criam curso de Comidas de Boteco.

Nutriz Gastronomia de Piracicaba em parceria com a cervejaria Cevada Pura criam curso de Comidas de Boteco.

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Comidas de boteco com harmonização de cervejas especiaisUma aula de harmonização entre comidas e bebidas, mostrando que é possível consumir cerveja com elegância e muito bom gosto!

Criado pela chef Karen Bressan, o curso que acontece no dia 18 de novembro, Comidas de Boteco, terá 8 tipos de pratos que serão harmonizados com 5 tipos de cerveja da Cervejaria, também de Piracicaba, Cevada Pura. Neste curso além do participante aprender o processo de produção dos pratos, terá a oportunidade de aprender um pouco mais sobre como escolher a melhor cerveja para servir com o seu prato.

Para compor essa aula a chef Karen Bressan da Nutriz Gastronomia, traz Marcos Praça, professor da área de cervejas para explicar como se faz as escolhas e a harmonização entre os pratos. Serão apresentados 5 tipos de cervejas diferentes e especiais para degustação com os pratos que serão produzidos na aula.

Produções da aula: canapés picantes de salmão defumado, sanduíches de queijo recheados com pimentão e azeitonas, bolinhos de cevada com ragu de cordeiro, costelinhas de porco glaceadas, batatas bravas com creme de queijo, dadinhos de tapioca dourada, picanha aromática com molho de cerveja e um delicioso gelatto de cerveja.

As vagas são limitadas, somente 20 lugares e devido à necessidade de compra antecipada das bebidas esse curso deve ser pago no ato da reserva.

 

Curso de Comidas de Boteco na Nutriz Gastronomia Piracicaba

Rua Floriano Peixoto, 2077 – Bairro Alto, Piracicaba/SP

Telefones: (19) 3434.7111 ou (19) 3422-7920

Dia: 18 de novembro das 19h as 22h30. Investimento: R$ 230,00.

Inscrições pelo site, telefone ou facebook da nutriz.

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!