Você está em:
Lasanha Primavera para o Dia das Crianças com 4 Ingredientes Oil Vinegar

Lasanha Primavera para o Dia das Crianças com 4 Ingredientes Oil Vinegar

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Lasanha Primavera para Dia das Crianças com 4 Ingredientes Oil Vinegar

Dia 12, segunda-feira, é Dia das Crianças. E eu tenho uma linda em casa, de 6 anos. E o prato que ela mais ama é espaguete e lasanha. Nunca vi. Ama. E já que é feriado resolvi agradar ela ainda mais. Na loja Oil Vinegar, que fica no Shopping Iguatemi Campinas, achei essa massa para lasanha linda, colorida e deliciosa. É um empório de ingredientes super práticos e tem uma vitrine com tonéis em vidro com muitos tipos de azeite e vinagres, que eu amo!

O mais legal é que dá pra comprar o quanto você quiser de azeite ou vinagre, tem vidros pequenos e grandes, em diversos tamanhos. Já provei o de limão, uma delícia, o de trufa branca, muito gostoso também, e os outros mais encorpados outros mais frutados. Eu sou apaixonada por azeite. Adoro servir pão, e um potinho com sal grosso e um bom azeite pra entrada. Fica ótimo.

A marca é gringa, e tem em diversos países. Aqui no Brasil você encontra em Campinas, no Shopping Iguatemi, em Ribeirão Preto, no Ribeirão Shopping e no Santa Úrsula, e na Estação Damha Mall em São Carlos.

Vou contando em outros posts todos os produtos que estou usando de lá, eu vi que eles possuem a farinha 00, super difícil de encontrar. Lindaaa pra fazer massa. Quando eu fizer a minha passo a receita aqui pra vocês. Enquanto isso, a receita de hoje é essa lasanha super gostosa. Eu usei a massa que é colorida e um molho de tomate que é com tomates em pedaços, vem no azeite, muito muito gostoso!

Sabe o que fica divertido, você pegar o seu filho, ir até a loja escolher a massa e ele escolhe os ingredientes pra colocar nela, e juntos irem pra cozinha! Quem me ajudou nessa receita foi minha filhinha! Ela adora!

04-ingredientes-02

1 pacote de massa Lasanha Privamera da Oil Vinegar (Shopping Iguatemi Campinas)
1 vidro de Pomodoro Oil Vinegar
150 g de muçarela
1 vidro de molho de tomate

Cópia de 05-preparo-02

Cozinhe a massa do macarrão rapidamente em água fervente por cerca de 5 minutos e reserve.
Em uma forma coloque um pouco de Pomodoro Oil Vinegar que já vem com azeite então unta a forma, coloque massa, cubra com mais pomodoro e um pouco de molho de tomate e muçarela, e repita esse processo até finalizar com massa e mais queijo e molho.

lasanha-primavera

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!