Você está em:
Owens-IIIinois lança nova linha Super-Premium! Noite teve ainda palestra com Carlos Ferreirinha, referência no Mercado de Luxo!

Owens-IIIinois lança nova linha Super-Premium! Noite teve ainda palestra com Carlos Ferreirinha, referência no Mercado de Luxo!

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Em vernissage ontem no MuBE (Museu Brasileiro da Escultura), conhecemos o lançamento da nova linha da Owens-IIIinois (maior fabricante de embalagens de vidro do mundo) que lança a Covet na América Latina, uma solução de produtos e serviços para marcas dos segmentos de luxo que buscam fortalecer seus vínculos com consumidores, contribuindo também para o alcance de metas comerciais. A Covet oferece design customizado em vidro e decoração, coleção de garrafas com design clássico da empresa e o portfólio de inovações. A noite contou ainda com palestra de Carlos Ferreirinha, referência sobre o tema mercado de luxo na América Latina.

Botero!
Botero!

A nova linha nasceu da longa história de parcerias com algumas das mais famosas marcas dos setores de destilados, licor, vinho, cosméticos e alimentos. A empresa criou algumas das garrafas mais emblemáticas do segmento super-premium para marcas como Ron Cartavio, Ron Maestro Botero e Ron Medellin, entre outras. “Com Covet estamos criando uma nova oferta que aproveita toda a capacidade e expertise comprovada da Owens-IIIinois com marcas Premium, para atender às necessidades únicas desse crescente mercado”, disse Rildo Lima, gerente geral de Covet.

foto 1

A palestra foi seguida de um vernissage com as garrafas Owens-IIIinois e um coquetel. O destaque ficou por conta do cardápio de bebidas, inclusive com um drink feito especialmente para a linha Covet chamado Covet on The Rocks, saboroso, leve e ao mesmo tempo com uma picância no sabor final provocado por uma pimenta dedo-de-moça! Uma delícia!

Drinks especiais. Destaque para o Covet on The Rocks com pimenta dedo-de-moça.
Drinks especiais. Destaque para o Covet on The Rocks com pimenta dedo-de-moça.

MERCADO DE LUXO

O lançamento de Covet chega num momento em que o mercado de destilados super-premium (produtos com preços acima de USD $ 26,00) vem crescendo rapidamente em comparação com outras categorias. De acordo com o International Wine and Spirits Report (IWSR), espera-se que até 2017 o segmento cresça 17% na América Latina com aumento de volume de mais de 50% no mesmo período.

PALESTRA CARLOS FERREIRINHA

O especialista em segmentos de luxo, Carlos Ferreirinha foi o convidado especial, e fez todos os convidados pensarem em possibilidades de levar o mercado de luxo adiante se adaptando as mudanças do momento. Segundo ele, vivemos um período de transição. De acordo com pesquisa realizada pela MCF Consultoria em parceria com a GfK, até o final de 2013 esse setor no Brasil movimentará mais de R$ 23 bilhões.

Eu e Carlos Ferreirinha, referência no segmento de luxo na América Latina.
Eu e Carlos Ferreirinha, referência no segmento de luxo na América Latina.

Devido ao trânsito até São Paulo cheguei 30 minutos atrasada ao evento, mas mesmo assim, os outros 30 minutos de palestra que assisti já foram suficientes para colocar a cabeça para pensar fora da caixinha.  Algumas frases me marcaram, como:

“Sensação é mais importante que a função.” (Quando ele citou porque a BlackBerry que inventou a função de responder emails por telefone praticamente não existe mais e a Apple com seu Iphone se tornou um acessório completamente indispensável na vida das pessoas)

“Precisamos emocionar nossos clientes.” (Nessa frase identifiquei muito o perfil da Revista Senhora Mesa. Em cada página colocamos toda a nossa emoção e sentimentos como cuidado, carinho, atenção aos mínimos detalhes para fazer o leitor ficar simplesmente feliz ao folhear cada página)

“Nada deveria parecer impossível de mudar.” (E foi com essa frase e mais especificamente com o vídeo logo abaixo que ele encerrou sua palestra. Impressionante a história da Mercedes, que sempre foi uma empresa tradicional, adepta do clássico e sem mudanças, usar a música do Leleki em sua nova campanha)

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa