Você está em:
Peixes e frutos do mar nas churrascarias O Matuto em Campinas

Peixes e frutos do mar nas churrascarias O Matuto em Campinas

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Contemplando a diversidade gastronômica, iguarias como paella, bacalhoada e gratinado de siri fazem parte do rodízio

Fundado em 1997, o grupo O Matuto é dono da maior rede de churrascarias do interior Paulista, com três lojas em Campinas e uma em Hortolândia. Todas as casas oferecem um ambiente aconchegante e um rodízio completo de carnes nobres, além de uma mesa diversificada de frios, com frutos do mar fresquinhos e um sushiman que prepara especiarias japonesas na hora. Além da qualidade gastronômica, os playgrounds monitorados fazem a cabeça da criançada.

Em 2012 o grupo o Matuto desenvolveu O Matuto Express, segmento de restaurantes para shoppings centers. As lojas oferecem pratos prontos com carnes suculentas e acompanhamentos fresquinhos.

É possível combinar um rodízio de carnes nobres com peixes e frutos do mar? O Grupo O Matuto garante que sim. Além dos cortes consagrados do tradicional churrasco, as casas completas passam a oferecer, no buffet de pratos quentes e saladas, opções como bacalhoada, siri gratinado, camarões, lulas e mariscos selecionados, além do linguado ao molho de camarão e do pintado na brasa. Nos finais de semana, o grande destaque é a famosa paella espanhola.

Na opinião de Sidiana Giacchini, chef de cozinha geral das churrascarias O Matuto, as opções “caiçaras” enriquecem o rodízio. “Estamos atraindo todos os tipos de clientes, inclusive aqueles que não vinham na churrascaria por não comerem carne vermelha agora procuram O Matuto pela variedade e a qualidade dos peixes e frutos do mar, fresquinhos, preparados com ingredientes saudáveis e saborosos”, diz.

Flávio Caumo, supervisor geral das churrascarias completas, afirma que o Grupo O Matuto está sempre atento ao mercado. “Certamente surgirão novos produtos que iremos agregar, dependendo da estação do ano, das novas tendências, é uma forma de chamar a atenção do público para as nossas casas”, ressalta.

Para saber qual O Matuto mais perto de você, acesse o site clicando aqui!

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!