Você está em:
Petit Gateau de Amarula

Petit Gateau de Amarula

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Gente, não tenho o hábito de colocar em destaque por aqui nessa categoria do Blog, receitas que eu não tenha feito em casa ou provado na produção da nossa Revista. Mas achei super interessante essa do Amarula. A receita é bem simples e acho que fica bem legal em um jantar. Se fizer, me conta. Bjs

Petit Gateau de Amarula
Por Amarula

Ingredientes: 6 gemas, 10 ovos, 480 g de açúcar, 700 g de chocolate branco, 300 g de manteiga, 200 g farinha de trigo, 9 doses de Amarula.

Preparo: bata as gemas, os ovos e o açúcar até ficar esbranquiçado e dobrar de volume. Acrescente o chocolate derretido em banho maria. Derreta a manteiga e acrescente à mistura. Coloque a farinha de trigo, mexendo bem para que incorpore totalmente. Unte as forminhas e polvilhe com a farinha de trigo Complete até um dedo antes e leve para assar em forno a 180 graus por cerca de 15 minutos. 

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!