Você está em:
Pousada Quinta dos Pinhais tem Novo Chef

Pousada Quinta dos Pinhais tem Novo Chef

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

A Pousada Quinta dos Pinhais, pertencente ao seleto grupo de hotéis Roteiros de Charme e indicada pelo prestigiado guia britânico Condé Nast Johansens, trouxe o chef Flávio Rodrigues para comandar a cozinha do Bistrô Bernadete.

Carioca da região serrada do Rio de Janeiro, aos 14 anos Rodrigues já circulava pela cozinha do Zermatt, do Hotel e Fazenda Rosa dos Ventos. O chef tem passagem por importantes restaurantes internacionais estrelados pelo Guia Michelin, como Paul Bocuse e Ritz (França), na Relais Châteaux, do Hotel Châteaux St. Gelarch e Restaurante Beluga (Holanda). No Brasil, comandou as panelas do hotel Sheraton de Recife, Hotel e Resort Breezes Super Clubs, na Costa do Sauipe, e também nos Hotéis Regente e Crowne Plaza (IHG group), ambos de Belém-PA. 

Ö Bistrô Bernadete é um dos melhores da região, com vista para a Serra da Mantiqueria. E não são só os hóspedes que podem saborear as delícias do cardápio, que conta com pratos da cozinha contemporânea, servidos num ambiente acolhedor com a lareira acessa. O restaurante é aberto ao público que aprecia a boa gastronomia. “Acreditamos que a experiência do Chef Flávio Rodrigues resgata o real valor do nosso Bistrô, dando ainda mais charme à nossa cozinha”, afirma Júnia Marinho Rodrigues Paiva, diretora administrativa da pousada. Mais informações: www.quintadospinhais.com.br

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!