Você está em:
Prima Bruschetteria, no Rio de Janeiro, promove degustações harmonizadas

Prima Bruschetteria, no Rio de Janeiro, promove degustações harmonizadas

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Prima Bruschetteria é um lugar perfeito para um bate papo com os amigos, regado a muitas jarras de spritz.

Em um dos pontos mais badalados do Leblon a Prima Bruschetteria fica em um shopping tradicional do Rio de Janeiro. O bar oferece um ambiente confortável e descontraído, além de uma gastronomia impecável. Além disso, a Prima Bruschetteria, dos chefs Erik Nako e Cristiano Lanna, agora oferece degustações harmonizadas, unindo suas receitas de inspiração italiana a vinhos selecionados por Maurício Szapiro, monitor de grupos de degustação da ABS-RJ e autor do livro “Momentos Divinos”. A proposta é oferecer, mensalmente, jantares com clima descontraído, onde se possa apreciar boa comida e bebida, e trocar ideias sem o compromisso de entender profundamente do assunto.

A primeira degustação aconteceu no dia 30 de setembro e já deu pra perceber que será sucesso. Para começar a noite, foi servido Hórus Brut com involtini de salmão defumado, tomate assado e burrata. Depois entraram em cena flores de abobrinha recheadas de queijo de cabra e aioli de balsâmico harmonizadas com Torrontês Piatelli Premium, e risoto de scamorza defumada, cebola roxa assada e crisps de presunto de parma, com Chianti San Enrico. Como se não bastasse na sequencia, um ossobuco de porco ao molho de cogumelos porcini, purê de abóbora menina e grana padano, acompanhado do Langhe Nebbiolo DOC 2006. Para encerrar, cannollo de mascarpone, limão siciliano e framboesa, com Limoncello da casa. Delicioso!

Deu água na boca? Então corre fazer a sua reserva aqui.

Ah! Membros da ABS-Rio têm desconto de 10%.

 

prima-bruschetteria-rio-senhora-mesa
Menu da primeira degustação que aconteceu dia 30 de setembro.

Prima Bruschetteria Leblon – Rio de Janeiro

Rua Rainha Guilhermina 95, loja C, Leblon

Telefone: 3592-0881

O local funciona de segunda a quarta-feira, das 12h à 0h, quintas e sextas-feiras, das 12h à 1h, sábados, das 10h à 1h, e aos domingos, das 10h à 0h.

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!