Você está em:
Restaurantes de Campinas Recebem 2ª Chandon Week

Restaurantes de Campinas Recebem 2ª Chandon Week

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Restaurantes de Campinas recebem 2ª Chandon Week . O projeto viaja cidades de norte a sul do Brasil divulgando as variedades de espumantes por uma semana. Entre os dias 07 à 18 de maio, a ação exclusiva ocorre em três restaurantes selecionados pela marca – Prime Italian

R. Cel. Quirino, 999 – Cambuí, Tel:(19) 3326-5937, Bellini Restaurante (Avenida José de Souza Campos, 425, (19) 3755-8027, Maria Antonieta e Boulangerie & Pâtisserie (R. Cel. Quirino, 1239 – Cambuí, Tel:(19) 3368-6008).
A taça de Chandon terá o valor ainda mais especial esse ano, de R$ 15,00, em quatro versões da bebida: Réserve Brut, Brut Rosé, Passion e Riche Demi-Sec. A Chandon Week será uma boa oportunidade para conhecer as características de cada produto, acompanhando uma refeição ou mesmo o happy hour. Philippe Mével, enólogo da Chandon, garante que os espumantes são ótimos para harmonizar uma refeição do começo ao fim: “Vale a pena degustar cada espumante com pratos ou petiscos diferentes. Na entrada ou na sobremesa a dica é o delicado e frutado Chandon Passion com duas pedras de gelo.”

A Chandon Week acontece no mesmo período em Franca, Ribeirão Preto e São Paulo, garantindo que a Chandon esteja disponível nos melhores restaurantes das principais cidades brasileiras. Confira os endereços dos restaurantes da Chandon Week no link: http://www.chandonweek.com.br/

Sobre a Chandon

Chandon, a grife de referência dos espumantes naturais, pertence ao grupo de luxo francês LVMH – Moët Hennessy Louis Vuitton.

A marca foi introduzida no Brasil em 1973, quando a maison Moët & Chandon, de Epernay, buscava os melhores “terroirs” do mundo para hospedar suas quatro unidades de vinhedos e adegas. Garibaldi, na Serra Gaúcha, foi uma das escolhidas. As outras unidades estão instaladas em Mendoza, na Argentina, em Napa Valley, na Califórnia (EUA), e em Melbourne, na Austrália.

Graças a sua filosofia de elaboração, baseada há mais de 260 anos em aprimorar a produção de uvas e estimular a dedicação, paixão e criatividade de seus enólogos, a maison Moët & Chandon colocou a Serra Gaúcha e o Brasil no mapa dos melhores lugares do mundo para elaboração de espumantes de qualidade superior.

Em seu catálogo de produtos estão os espumantes Chandon Réserve Brut, Chandon Brut Rosé, Chandon Riche Demi-Sec, Chandon Passion, Excellence Brut e Excellence Rosé.

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!