Você está em:
Salmão ao forno com ervas!

Salmão ao forno com ervas!

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Salmão ao forno com ervas! 1
Esse salmão é muito simples de fazer. E se eu consigo, você também consegue amiga (o). Adoro alimentos assados porque além de serem bem fáceis de fazer, é bem rápido, simples e saudável. Ah, e outra coisa, não suja nada.
PEGUE UM FILÉ DE SALMÃO INTEIRO. Em uma panela, coloque a posta do salmão, tempere com sal fino, um limão. Eu gosto do siciliano, mas se você não tiver pode ser o normal mesmo, tahiti, mais fácil de encontrar. Eu tenho umas ervas em casa, que eu mesmo planto e seco. Nesse preparo eu usei sálvia e tomilho. Embrulhei o salmão em um papel manteiga e coloquei no forno. Quinze minutos depois, eu abri e deixei mais cinco minutos. Isso com o forno baixo, mas como cada um responde de uma maneira diferente, fique de olho. QUANDO ABRIR o papel manteiga, acrescente duas colheres de vinho branco por cima do salmão. O dia que eu fiz esse salmão, estava bem quente. Para dar um gosto mais fresh ao peixe, ralei a casca de uma tangerina e coloquei por cima antes de servir. Ficou uma delícia. Mas rale somente a casquinha superficial, pra não ficar amargo. Pronto. Pode servir. Saudável, delicioso, saborosíssimo e muito fácil e prático de fazer.
Bjsss

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!