Você está em:
Salmão ao forno com ervas!

Salmão ao forno com ervas!

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Salmão ao forno com ervas! 1
Esse salmão é muito simples de fazer. E se eu consigo, você também consegue amiga (o). Adoro alimentos assados porque além de serem bem fáceis de fazer, é bem rápido, simples e saudável. Ah, e outra coisa, não suja nada.
PEGUE UM FILÉ DE SALMÃO INTEIRO. Em uma panela, coloque a posta do salmão, tempere com sal fino, um limão. Eu gosto do siciliano, mas se você não tiver pode ser o normal mesmo, tahiti, mais fácil de encontrar. Eu tenho umas ervas em casa, que eu mesmo planto e seco. Nesse preparo eu usei sálvia e tomilho. Embrulhei o salmão em um papel manteiga e coloquei no forno. Quinze minutos depois, eu abri e deixei mais cinco minutos. Isso com o forno baixo, mas como cada um responde de uma maneira diferente, fique de olho. QUANDO ABRIR o papel manteiga, acrescente duas colheres de vinho branco por cima do salmão. O dia que eu fiz esse salmão, estava bem quente. Para dar um gosto mais fresh ao peixe, ralei a casca de uma tangerina e coloquei por cima antes de servir. Ficou uma delícia. Mas rale somente a casquinha superficial, pra não ficar amargo. Pronto. Pode servir. Saudável, delicioso, saborosíssimo e muito fácil e prático de fazer.
Bjsss

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!