Você está em:
Season Food Market Inaugura no bairro de Moema em Sp

Season Food Market Inaugura no bairro de Moema em Sp

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Season Food Market Inaugura no bairro de Moema em Sp

O Season Food Market conta com dez estações responsáveis por produzir produtos que vão de pães e sobremesas a assado,s a fim de atender a clientela mais exigente, além de produtos garimpados diretamente com pequenos produtores dentro e fora do país. Aliás, fora da país a ideia que mais predomina dos food markets é esse relacionamento mais próximo do produtor e seu consumidor, além de alimentos orgânicos. 

Além de ingredientes de primeira qualidade, de suas gôndolas também saem produtos prontos que podem ir diretamente para a mesa do cliente. “O Season surgiu com a ideia de diferenciar um supermercado comum de um food market, onde você encontra alimentos frescos, escolhidos com o objetivo de proporcionar uma experiência satisfatória”, afirma Bruna Menin, gerente de marketing do Season. Segundo ela, entre as principais diferenças está o fato de o Season não ter o aspecto de um supermercado. “É mais como um armazém, algo familiar, que resgata a memória afetiva das pessoas em algo que é super importante, como a alimentação”, explica.

Eu ainda não tive a oportunidade de conhecer pessoalmente, mas já está anotado na minha lista na próxima visita à capital! Uma das diferenças que mais me chamam a atenção em lugares como esse é aquela cara de roça, claro que muito mais adequada ao meio urbano, mas um clima gringo sabe, gostoso.

Estrutura

O Season possui dez estações gourmet, entre padaria, com produção diária de pães artesanais, confeitaria, açougue, peixaria, embutidos, frutas, legumes e verduras, incluindo orgânicos. Há ainda uma rotisserie, em que são oferecidos pratos, antepastos e conservas.

Além das áreas de compras, o lugar também oferece um cafeteria com quitutes da padaria e café espresso italiano, sushi bar e uma adega com rótulos que incluem alguns dos  vinhos mais apreciados do mundo, como Pêra Manca, Vega Sicilia e os Brunellos. O Food Market reúne uma enorme variedade de produtos garimpados de diversas regiões do Brasil e do mundo – ao todo, são 8.000 mil itens, distribuídos em uma área de 1.000 metros quadrados.

Serviço:
Season Food Market
Endereço: Rua Canário, 408 – Moema
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 7h às 22h; domingo, das 8h às 20h.
Estacionamento gratuito com manobrista
Redes sociais: facebook.com/seasonfoodmarket
Instagram eTwitter: @seasonfoodmarket

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!