Você está em:

Sushi do Bem

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Pela segunda vez, o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), promove de hoje até sexta-feira a campanha Sushi do Bem, que envolve restaurantes de culinária japonesa da cidade de São Paulo. Em Piracicaba, a Temakeria Makis Place está participando. O projeto contará com a participação de vários artistas que apoiam a causa, como os atores Reynaldo Gianecchini, Eriberto Leão e Gisele Etiê. Os restaurantes participantes vão converter em prol da instituição cerca de R$ 1 de todos os rodízios vendidos no almoço e no jantar durante a semana da campanha. Já a Temakeria Makis vai doar uma quantia com base no valor de cada temaki vendido.

O hospital do GRAACC realiza mensalmente cerca de 2.500 atendimentos, entre sessões de quimioterapia, consultas, procedimentos ambulatoriais, cirurgias, transplantes de medula óssea e outros. Para conhecer o trabalho da entidade clique aqui.

Sushi do Bem 1
Gisele Etiê
Foto Divulgação

 

 

 

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!