Você está em:
The Sweet Bubbles: A esquina mais doce de São Paulo

The Sweet Bubbles: A esquina mais doce de São Paulo

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Semana passada São Paulo ganhou um novo espaço de guloseimas: a The Sweet Bubbles.

A loja The Sweet Bubbles traz um conceito inusitado em doceria fugindo dos tradicionais padrões brasileiros. A loja é comandada pelos empresários André Raccah e Reynaldo Rey Zani, e também pelos irmãos Marcelo e Shemuel Shoel, do TheDog Haüs.

No cardápio, um mix de produtos que vão desde bolos estilo americano, cookies, cheesecake, donnuts, até brigadeiros e outras delícias conhecidas. Entre as opções que prometem ser a sensação da loja, estão doces como a torta Oreo Lemon Pie – exclusividade The Sweet Bubbles, que traz uma combinação única de massa crocante do mais famoso biscoito do mundo, recheio cremoso de limão e picos de marshmallow; o Hersheys Double Malted Cake, feito com chocolate, coberto com Hersheys e salpicado com gotinhas Hersheys; além dos famosos Red Velvet e o Original Carrot Cake. De dar água na boca, não é mesmo?

A The Sweet Bubbles também preparou um cardápio de bebidas especial, onde o espumante da casa é o grande destaque. Ele foi desenvolvido com o objetivo de democratizar e criar um novo hábito de consumo dos brasileiros, que ainda associam o espumante a comemorações. O cardápio ainda traz outras opções de drinks, frapuccinos, cafés e milkshakes.

Detalhes curiosos também ajudam a diferenciar a casa como, por exemplo, as cadeiras em formato de pé de animais, a máquina de bolhas instalada na fachada da doceria para avisar as novas fornadas de cookies e outras guloseimas. Além dos bonés da marca, que já estão circulando nas cabeças de personalidades espalhadas pela cidade e estarão à venda na loja.

 

The Sweet Bubbles

Rua Tabapuã, 574 – Itaim Bibi – São Paulo

Telefone: (11) 31676150

 

 

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!