Steakhouse Tony Roma’s também lançou dois novos drinks
Sucesso no mundo inteiro, com 150 casas espalhadas por 30 países, Tony Roma’s celebra o primeiro ano de sua filial brasileira com algumas novidades para o público.
A casa de São Paulo tem mais de 200 lugares e uma atmosfera elegante, ao mesmo tempo casual, com paredes vivas utilizando abundância de verde e paisagismo – receita que tem dado certo por aqui. Os confortáveis sofás, vidros que permitem ver e ser visto, aliados a um toque de modernidade sem perder o DNA de uma legítima casa americana, são alguns dos detalhes de um cuidadoso projeto arquitetônico.
Para comemorar 1 ano de Brasil, foram criados dois novos pratos para o almoço de segunda a sexta (exceto feriados) a preços muito convidativos, como o Breaded Medallion with tomato pesto (Medalhão de filet mignon empanado e crocante coberto com molho pesto e queijo derretido, acompanhado de arroz com espinafre) e o Barbecue ¼ Chicken (Suculenta coxa e sobre coxa de frango assada e caramelizada com nosso exclusivo molho BBQ, acompanha purê de batatas), ambos ao preço de R$ 27,90 e ainda incluem uma saladinha da casa cortesia como entrada. De certa forma representam um presente para o consumidor, hoje cada vez mais atento à alta de preços e à relação custo & qualidade.
Já no campo dos coquetéis, a competente bartender Gisele Aguiar acrescentou dois novos coquetéis à sua prestigiada carta de “signature drinks“. Ideais para a happy hour, que inclusive dá direito a uma dupla rodada a cada drink solicitado de segunda a sexta entre 17h e 20h, os coquetéis surpreendem pela inovação e sabor.
O drink Jack Reloaded tem aparência de um chopp ao primeiro olhar, mas, na verdade, é um coquetel a base de Jack Daniel’s, licor Grand Marnier, limão e espuma de abacaxi com cardamomo. Vem em uma caneca de chopp, que leva o drink a uma incrível semelhança com a bebida mais popular do país. O valor do drink é de R$ 24,90.
Já o Crazy Cobbler é uma criativa releitura da sobremesa carro-chefe da casa Peach Cobbler e leva vodka, amora, licor de pêssego, xarope de canela e crosta de açúcar mascavo, servido na taça de Martini ao valor de R$ 24,90.
“O desafio no Tony Roma’s é aprender a administrar o manuseio de ingredientes dentro de padrões muito rígidos da corporação. A prática do bar eu já tinha, mas a questão da administração com controle de custos, sem desperdícios, mais a padronização, são elementos que estou aprendendo e aprimorando diariamente, no Tony Roma’s” – disse a bartender Gisele Aguiar.
Sobre a tendência da coquetelaria em 2015, Gisele aponta uma volta às raízes e maior valorização do que existe no mercado brasileiro, ao invés da busca de produtos lá fora. “Hoje em dia temos bitter produzido no Brasil, e muitos bares vem trabalhando com ingredientes artesanais, valorizando itens que temos em abundância por aqui”, diz. Caso do Citrus Ginger Splash, no qual a Bartender utiliza um licor de gengibre produzido no próprio Tony Roma’s e dos xaropes de hibisco e de capim limão utilizados nas caipirinhas da casa, todos “home made”.
Tony Roma’s
Av. Lavandisca, 717 – Moema
Telefone: (11) 3807-0717