Você está em:
Tradicional St. Patrick’s Day do Nosso Bar em Campinas terá drinque exclusivo

Tradicional St. Patrick’s Day do Nosso Bar em Campinas terá drinque exclusivo

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

O Nosso Bar já está com tudo pronto para o St. Patrick’s Day

O Nosso Bar, foi o primeiro a comemorar a data do São Patrício e como a principal característica do bar é inovar neste ano haverá uma novidade: o tradicional coquetel Poor Man’s Black Velvet. Muito popular na Irlanda e Inglaterra, e tradicionalmente consumido no dia de São Patrício em ambos os países o cocktail é composto da cerveja Guinness e da cider Magners (sidra irlandesa).

Para incentivar os clientes a experimentar o coquetel, ele também entrará na promoção das camisetas: 3 drinques mais camiseta ou copo pint da Magners a R$ 119,00. Garantindo a alegria dos clientes, Maurício Assis, proprietário do local, já está com os barris de Guinnes e do chopp Ashby com coloração verde a postos.

A coloração verde utilizada pelos festeiros nesta data é em homenagem a São Patrício, que utilizada o trevo de três folhas como metáfora da divina trindade para catequizar os irlandeses. Nesse dia, excepcionalmente, o estabelecimento não servirá almoço; reduzindo seu cardápio apenas aos petiscos e lanches frios, carros-chefe da casa. O chef Maurício Assis irá preparar a tradicional carne ao molho de Guinness.

Já estão à venda as camisetas especiais para o evento.  “Muitos clientes colecionam camisetas desde o primeiro St. Patrick’s Day e alguns já ligam uma semana antes para fazer reserva”-comenta Ubirajara Júnior, gerente do pub.

Neste ano, por R$ 119,00, o cliente bebe 3 pints (496ml de Guinness) ou 3 Poor Man’s Black Velvet e leva uma camiseta comemorativa do St. Patrick’s 2015.

 

St. Patrick’s do Nosso Bar

Box 2 do Mercado Campineiro: Rua Barão Jaguara, 988, Centro – Campinas – São Paulo

Telefone: (19) 3233-9498

Dia 17 de março, das 9h às 18h30

Entrada franca

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!