Você está em:
Tour com Curso na Amazônia e Pantanal está com inscrições abertas

Tour com Curso na Amazônia e Pantanal está com inscrições abertas

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Viagem gastronômica com Curso na Amazônia acontecerá em abril e será ministrado pelo chef Paulo Machado, que possui experiência internacional, em restaurantes da Argentina, França e Espanha

Gosta de viver experiências diferentes de viagem? Entre os dias 22 e 26 de abril, a Bravo Brazil Expeditions promove o Safári Gastronômico na Amazônia, que terá aulas com ingredientes locais ministrada pelo chef Paulo Machado, passeios de ecoturismo para observar a vida selvagem e visita ao Mercado de Manaus. Pessoas com foco em mudança de carreira, estudantes, chefs, gourmets e gourmands constituem o público-alvo do projeto.

O grande objetivo do curso, que será sediado na Reserva de Mamirauá, é buscar formas diferentes de consumir um produto, de acordo com Polliana Thomé, à frente da Bravo. “Muitas pessoas viajam e não querem seguir o padrão do que todos fazem naquele local. Nossa proposta agora é que os participantes conheçam a Amazônia de um modo diferente, com as aulas e os passeios no roteiro”, adianta.

As inscrições já estão abertas, e as informações podem ser solicitadas pelo endereço eletrônico op1@bravoexpeditions.com ou pelo telefone (67) 3325-6807.

Próxima estação: Comitiva de Sabores pelo Pantanal

A Bravo Expeditions já tem outra programação agendada: será uma imersão no Pantanal. Para quem tem curiosidade de ter uma grande experiência gastronômica pantaneira, será um prato cheio. Com workshop do chef Paulo Machado, o encontro ocorrerá entre 20 e 24 de outubro, com direito a passeio pelos rituais de alimentação de uma fazenda típica da região. As inscrições, aliás, já estão abertas.

Sobre o chef Paulo Machado

Paulo Machado nasceu em Campo Grande (MS) e é aprendiz aplicado de áreas distintas. Formou-se em direito, fez pós-graduação em direito ambiental, trabalhou em mostras de cinema e, há pouco mais de sete anos, resolveu se dedicar a uma de suas grandes paixões: a gastronomia. Com estudo no Brasil e na França (UAM e Institut Paul Bocuse), é mestre em Hospitalidade pela Universidade Anhembi Morumbi, de São Paulo. Acumulou experiência em restaurantes nacionais e internacionais, como o Casa Europa (São Paulo), Carême Bistrô (Rio de Janeiro), Bar Uriarte (Argentina), Season (França) e Martin Berasategui (Espanha) – o último, três estrelas Michelin.

Paulo Machado

Sobre a Bravo Brazil Expeditions

A Bravo Brazil Expedições é uma operadora de turismo receptivo especializada na produção de viagens sob medida para um amplo público em destinos turísticos do Brasil. Com larga experiência em montagem e operações de viagens na região do Pantanal, a empresa se propõe a ir além do usual e proporcionar experiências únicas a um público exigente, em busca de lazer e atividades diversas.

SERVIÇO
Safári Gastronômico na Amazônia
Data: De 22 a 26 de abril
Inscrições: op1@bravoexpeditions.com ou pelo telefone (67) 3325-6807
Comitiva de Sabores pelo Pantanal
Data: De 20 a 24 de outubro
Inscrições: op1@bravoexpeditions.com ou pelo telefone (67) 3325-6807

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!