Você está em:
Viagem gastronômica pra Pernambuco reúne chefs renomados

Viagem gastronômica pra Pernambuco reúne chefs renomados

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Viagem gastronômica para Pernambuco reúne chefs renomados e apaixonados por gastronomia

Recife e Olinda receberão, entre 1 e 5 de abril, apaixonados por gastronomia no primeiro Rolê Gatro, um verdadeiro tour gastronômico criado com o objetivo de desbravar sabores em uma viagem com programação que une gastronomia e turismo. Comandado pelos renomados chefsGuga Rocha e Paulo de Carvalho, o tour inclui visita a tradicionais pontos turísticos das cidades, degustação de pratos típicos locais, oficinas de culinária e visita guiada a uma fábrica do tradicional bolo de rolo pernambucano.

Serão cinco dias de programação e o pacote inclui as passagens (para pessoas de outras cidades/estados), os traslados, a hospedagem, os passeios, as refeições e uma aula com os chefs. A viagem é organizada pela agência Travel Time e dela podem participar interessados de todo o Brasil, incluindo Recife e Olinda, de qualquer faixa etária.

Sobre os chefs

Guga Rocha é hoje um dos nomes mais celebrados da nova geração de chefs brasileiros. Com experiência em mais de 20 países – entre os quais, Itália, Portugal, Espanha, Tailândia, Grécia e Canadá –, faz uma cozinha criativa, imprevisível, leve e rica em sabores, fruto de sua contínua pesquisa da cultura nacional aliada à curiosidade pela diversidade e o exotismo da gastronomia mundial.

Paulo de Carvalho é chef de cozinha internacional pela Escola de Culinária e Gastronomia Nicolau Rosa e atua, desde 2008, como personal chef, professor e consultor. Possui ampla vivência internacional e idealizou, em 2013, o Programa Viagens Gourmands, em parceria com a Travel Time Viagens e Turismo. Já comandou tours gastronômicos em Buenos Aires, na Argentina, e na Capadócia e em Istambul, na Turquia.

 

Serviço:

Rolê Gatro

Quando: 1 a 5 de abril

Cidades: Recife e Olinda

Informações: 11 3090-0834

12182756_10204049661636408_471619068784733195_o

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!