Você está em:
Vicky Lau é nomeada a vencedora do prêmio Veuve Clicquot Best Female Chef Asia 2015

Vicky Lau é nomeada a vencedora do prêmio Veuve Clicquot Best Female Chef Asia 2015

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Vicky Lau é chef e proprietária do restaurante Tate Dining Room em Hong Kong

Foi anunciada a grande vencedora do Prêmio Veuve Clicquot Best Female Chef Asia 2015. Vicky Lau é chef e proprietária do Restaurante Tate Dining Room, em Hong Kong (China).

O título faz parte do programa “Os 50 Melhores Restaurantes da Ásia” e Vicky receberá o prêmio durante cerimônia realizada no próximo dia 9 de março no Hotel Capella, em Cingapura. O prêmio é votado por mais de 300 especialistas do universo gastrônomico de toda a Ásia, que criam a lista anual dos 50 Melhores Restaurantes da Ásia.

Vicky Lau é graduada em design gráfico pela Universidade de Nova York, fato que a ensinou como elementos visuais podem ser sutilmente utilizados para provocar a reação do público, e claro, uma habilidade que ela usa em sua culinária.

Alimentada por sua paixão pela arte gastronômica, Vicky matriculou-se em aulas na prestigiada Le Cordon Bleu, em Bangkok, e logo depois aperfeiçoou suas habilidades no restaurante Cépage em Hong Kong, recebedor de estrelas Michelin.

Em 2012, Vicky inaugurou seu restaurante próprio, o Tate Dining Room. Com pratos de inspiração francesa e com influências asiáticas, seu talento para a arte visual é refletido em suas impecáveis apresentações. Além disso, sua criatividade inata e apreço pela cozinha gourmet são evidentes no menu de degustação sazonal. Inspirada para criar ‘Histórias Comestíveis’, cada um dos menus de Lau originam de um tema comum e consistem de pratos com um design elaborado que mexem com a imaginação e com o seu intrigante jogo de sabores e texturas.

vicky-lau-senhora-mesa
Vencedora do prêmio Veuve Clicquot Best Female Chef Asia 2015 é Vicky Lau, do Tate Dining Room.

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!