Você está em:
Victorinox lança Canivete Suíço para Queijos e Pães

Victorinox lança Canivete Suíço para Queijos e Pães

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

A Victorinox traz ao Brasil sua mais nova criação: o canivete para queijos. Com menos de 100 gramas, este canivete é o resultado da primeira parceria exclusiva entre a Victorinox e a Companhia de Comércio de Queijo Suíça (Gmbh).

O canivete para queijos foi desenvolvido especialmente para os apreciadores da combinação de sucesso pão, queijo e vinho. Além de cortar o queijo com precisão, graças a uma lâmina criada especialmente para essa função, o lançamento traz outros atributos, como um saca-rolhas e uma lâmina com trava, que pode ser aberta com apenas uma mão, exclusiva para cortar pães. Vem ainda com uma pinça, um palito e uma argola para chaves.

A novidade é ideal para os apreciadores de queijos, sendo peça fundamental para um piquenique, um passeio no campo ou na praia, e também para presentear os amigos. Além da lâmina com trava, o canivete para queijos possui cabo anatômico, que facilita o manuseio, mantendo a praticidade garantida pela marca.

Preço sugerido: R$ 163,00.

Sobre a Victorinox

Com mais de 128 anos de tradição, os canivetes suíços Victorinox se destacam pela excelência em qualidade, multifuncionalidade, design icônico e inovação. A empresa foi fundada em 1884, em um pequeno vilarejo próximo aos Alpes Suíços, por Carl Elsener. Ele iniciou sua fábrica de cutelaria e se tornou o fornecedor oficial do Exército Suíço, com o famoso Canivete do Soldado Suíço. O nome Victorinox resulta da junção dos nomes Victoria, mãe do fundador da empresa, e Inox, em referência ao aço inoxidável usado nas lâminas e funções dos canivetes.

Hoje, a empresa é gerenciada pela quarta geração da família, Carl Elsener Jr, e oferece aos consumidores linhas de relógios, cutelaria, malas, perfumes e roupas. Com 90% da produção exportada, a marca é conhecida por milhões de pessoas em todo o mundo, que associam a Victorinox aos típicos valores suíços, como inventividade, confiabilidade, funcionalidade e qualidade.

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!