Você está em:
Where Chefs Eat

Where Chefs Eat

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Mais de 2.000 recomendações, de mais de 400 chefs do mundo todo. Um livro enorme, por fora e por dentro. Tanto superlativo assim é resultado do guia recém-lançado Where Chefs Eat, editado pelo crítico do jornal britânico The Guardian, Joe Warwick. Os chefs responderam perguntas do tipo: “qual restaurante você gostaria de ter aberto?”, “qual restaurante vale a viagem?” e com as respostas foi construído esse mega guia.

Ele é organizado por países, com resenhas e opiniões dos chefs. E as dicas são preciosas, de pesos-pesados como Ferran Adriá, René Redzepi e David Chang, do Momofuku em Nova York e que esteve aqui no Brasil recentemente no Mesa Tendências, Congresso Internacional de Gastronomia organizado pela revista Prazeres da Mesa e Senac. Na lista também há brasileiros, como Alberto Landgraf, Alex Atala, Rodrigo Oliveira, Mara Salles, Roberta Sudbrack e Helena Rizzo, entre outros.

Existem alguns trocadilhos, como a indicação de Alex Atala, que conta que adora comer no Mocotó, do Rodrigo Oliveira: “vale a viagem”, garante o chef n° 1 do Brasil. Algumas recomendações também apresentam pequenas anotações dos próprios chefs, comentando pessoalmente o porquê da indicação.

O livro tem 700 páginas e será vendido a $19,95 e poderá ser comprado on-line, pelo site. Clique Aqui! Por enquanto ainda não será vendido no Brasil. O livro também tem um layout fofo, vintage, cara de antigão mesmo! Assista ao vídeo logo abaixo!

Where Chefs Eat 1

 

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!