Você está em:

Você Viu?

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

*Chefs, preparem seus currículos. Matt Orlando, chef executivo do restaurante Noma, de René Redzepi, considerado o número 1 do mundo, pediu demissão. É meio longinho para os brasileiros, já que fica em Copenhagen, na Dinamarca, mas é uma experiência e tanto. Matt decidiu abrir seu próprio restaurante e parece que será na mesma cidade, em um prédio industrial antigo. Lá, ele pretende usar parte do espaço para uma horta. E olha só que legal, ele pretende se inspirar para preparar o cardápio em viagens pelo Japão, Austrália e Brasil. O chef já avisou que não vai manter o estilo nórdico do Noma. Portanto, nada de formigas e pedras. Matt é da Califórnia, tem 35 anos e ficou por quase três no Noma. E tudo indica que o restaurante, que deve se chamar Acumular, será um sucesso. Além do Noma (1 do mundo), ele já ocupou o mesmo cargo no Per Se (sexto melhor do mundo), em Nova Iorque e no The Fat Duck (décimo terceiro melhor do mundo), que fica na Inglaterra.

Você Viu? 1

*Um raro atum bluefin de 222 quilos foi vendido no mercado de Tsukiji, em Tóquio, por U$ 1,76 milhões. Acreditem: R$ 3,57 milhões. E o melhor: o comprador disse que ainda vai ter lucro com ele. Pensa em uma barca inteira de sushi, uma peça só desse peixão poderá ser vendida a mais de R$ 50. Coisa de doido!

Você Viu? 2

* A marca polonesa Mr. Gugu & Miss Go lançou moletons com fotos bacanérrimas de guloseimas como cupcakes, jujubas e batata frita. A Polônia é longe pra caramba, mas, olha que beleza, eles entregam aqui no Brasil. Dá para comprar pelo site. Mas atenção às taxas! O preço médio é de 40 euros.

Você Viu? 3

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!