Você está em:
WICKBOLD LANÇA EDIÇÃO LIMITADA DE TORRADAS MISTAS

WICKBOLD LANÇA EDIÇÃO LIMITADA DE TORRADAS MISTAS

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

O lançamento da Wickbold está disponível em duas versões: Torrada Mista 10 Grãos com Integral e Torrada Mista 10 Grãos com Castanha-do-Pará e Quinoa.

A Wickbold tem capital 100% nacional e está entre as três maiores fabricantes de pães industrializados do país. A marca detém a liderança no segmento de pães especiais e sempre busca inovar com seus produtos. A Wickbold está com um lançamento bem legal. A novidade traz um novo conceito de consumo para este segmento fortalecendo o pioneirismo da empresa. A torrada mista mistura dois sabores de torradas na mesma embalagem oferecendo maior praticidade e opção de escolha ao consumidor, alem é claro, de facilitar a rotina.
Por serem embaladas a cada três fatias, permitem que o produto seja levado na bolsa ou mochila, facilitando seu consumo em todos os lugares, seja no trabalho, na escola, no trânsito ou em momentos de lazer. O novo formato também é perfeito para as famílias menores, que consomem pequenas porções e ao mesmo tempo buscam maior variedade de sabor, sem abrir mão de um produto fresquinho e crocante. As Torradas Mistas serão comercializadas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro até dezembro de 2014. Conheça todos os produtos da linha de torradas Wickbold:

Torradas Mistas (edição limitada)
Torrada 10 Grãos com Integral: pacote com dois sabores divididos em seis porções com três fatias cada. Possui sabor único, cobertura exclusiva e textura crocante.
Torrada 10 Grãos com Castanha-do-Pará e Quinoa: pacote com dois sabores divididos em seis porções de três fatias cada. Possui sabor único, cobertura exclusiva e textura crocante.
Torradas Especiais
Canela e Passas Integral: lançada em 2012, como a primeira versão doce da marca, inspirada no pão integral de mesmo sabor. Possui sabor único, cobertura exclusiva, textura crocante, acompanhada de embalagem ZIP.
Castanha-do-Pará e Quinoa Integral: lançada em 2011, para ampliar a linha de torradas especiais, inspirada no pão integral de mesmo sabor. Possui sabor único, cobertura exclusiva, textura crocante e fonte de fibras.
10 Grãos Integral: lançada em 2009, como a primeira torrada especial da marca. Possui sabor único, cobertura exclusiva, textura crocante e zero gordura trans.
Torradas Regulares
Tradicional: contém 30 calorias e zero de gordura trans.
Integral: contém 29 calorias por fatia, zero gordura trans e fonte de fibras.
Light: contém 27 calorias por fatia, zero gordura trans, fonte de fibras e baixo teor de gorduras.
Torradas Canapés
Canapés: contém 7,5 calorias por fatia e zero de gordura trans.

 

Para saber mais informações, por favor, visite o site: www.wickbold.com.br ou ligue SAC 0800 011 1938.

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!