Você está em:
Sucão em Campinas anuncia expansão e torna-se franquia

Sucão em Campinas anuncia expansão e torna-se franquia

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

A marca campineira de alimentação saudável inaugura sua primeira unidade franqueada.

Sinônimo de alimentação prática e saudável, o Sucão Lanches expande seu nome e torna-se franquia. A primeira unidade nesses moldes já está em funcionamento no Shopping Unimart, em Campinas (SP).

A marca, que nasceu na região central da cidade em 1975, conquista desde então clientes adeptos a um cardápio leve, colorido e saboroso, composto por sucos, vitaminas, smoothies, saladas, omeletes e sanduíches. Na base de seus pratos, ingredientes frescos cuidadosamente selecionados para integrar refeições completas e nutritivas.

Atualmente, além da unidade no centro de Campinas, o Sucão tem quatro lojas em operação instaladas em praças de alimentação de centros comerciais (shoppings Prado, Galleria, Bandeiras e Unimart), onde os clientes contam com conforto, praticidade e atendimento ágil. Os cardápios apresentam adaptações e atualizações que respondem às demandas do público, e seguem tabelas nutricionais feitas a partir da consultoria de especialistas em alimentação.

“Até pouco tempo, as praças de alimentação eram dominadas pelos fast-foods. Quando a primeira unidade em shopping foi aberta, em 2005, o Sucão era um ‘filho-único’ nesse segmento”, explica um dos sócios, Antonio Ricardo Mesquita, cujo pai é o fundador da marca. “Hoje, felizmente, a alimentação saudável é uma realidade. Temos muito orgulho do nosso pioneirismo na região de Campinas e do nosso crescimento”, completa.

O portfólio de produtos para o modelo de franquia foi construído apoiado em três premissas: modelo operacional sustentável; baixo custo operacional; e sinergia entre os produtos, otimizando a cadeia de suprimentos. Esses foram alguns dos fatores que chamaram a atenção da empresária e nutricionista Juliana Schineider, primeira franqueada do Sucão. “É uma marca consolidada na região de Campinas, que me atraiu não só pelos valores e pela qualidade dos produtos, mas também pelo modelo eficiente de negócio que tem tudo para crescer ainda mais”, explica.

sucao-fachada-senhora-mesa
Fachada da primeira unidade da franquia do Sucão.

Agora, o Sucão Lanches busca outros parceiros que se identifiquem com os valores da marca e que sejam empreendedores, dinâmicos, persistentes e proativos. O objetivo é repetir nas unidades franqueadas o sucesso obtido nas operações próprias.

“Vamos disponibilizar o know-how adquirido nos últimos anos para franqueados interessados em investir num negócio rentável, que incentiva hábitos saudáveis e preza pelo bem-estar de seus clientes. Trata-se de uma marca tradicional sem deixar de ser inovadora”, conclui Filipe Falcão.

Não à toa, o Sucão levou por sete vezes consecutivas o título de melhor suco da região, segundo a revista VEJA Campinas.

 

Sucão Shopping Unimart

Avenida John Boyd Dunlop, 350 – Campinas, Sao Paulo

(19)3744-5000

Sucão Shopping Prado

Av. Doutor Washington Luís, 2480 – Campinas – SP

(19)3271-1888

Sucão Centro

Av. Benjamin Constant – Campinas – SP

(19)3236-8646

Sucão Galleria

Rod. Dom Pedro I km 131,5 – Campinas – SP

(19)3766-5019

Sucão Shopping Bandeiras

Av. John Boyd Dunlop,  3900, Jd. Ipaussurama, Campinas – SP

(19)3728-4107

 

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!