Você está em:
Zucchini em Americana lança temporada Primavera/Verão

Zucchini em Americana lança temporada Primavera/Verão

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

A chef Carina Cecchino Duarte, do Zuccini em Americana, preparou novas opções de pratos e harmonizações com drinks exclusivos da casa.

O Zucchini Restaurante, especializado em Cozinha Italiana Contemporânea, apresentou as novidades para a temporada primavera/verão. A chef Carina Cecchino Duarte preparou um menu especial para a chegada das estações mais quentes do ano. Estivemos em Americana no dia 02 de outubro na degustação do menu de Primavera do restaurante. E podemos afirmar que tudo estava delicioso!

No novo cardápio, que está disponível desde 08 de outubro, estão as opções: Lombatta de Mignon com Linguine de Legumes, Talharim Negro com Frutos do Mar, Risoto de Bacalhau e Steak Tartare. A chef também incluiu ao novo menu a entrada de Queijo Brie empanado com Trio de geleias, que já estava sendo servida no restaurante e foi um sucesso de pedidos, além da nova sobremesa Trouxinha de Maçã com sorvete.

“Para elaborar o novo cardápio, apostamos em opções leves, frescas e marcantes que combinam com o nosso clima tropical e com a identidade do Zucchini. Levamos isso em conta na escolha dos ingredientes, por isso demos preferência aos frutos do mar, legumes e frutas”, explica a chef Carina.

Para harmonizar com o novo menu, o Zucchini tem opções de drinks exclusivos que são a cara do verão, como o que leva o nome da casa e combina energético, suco de laranja, vodka e grenadine. Há também o Apple Martini, uma mistura surpreendente de St. Remy, xarope de maçã verde e suco de limão.

De dar água na boca não é mesmo?!

zucchini-restaurante-senhora-mesa
Fachada do restaurante Zucchini em Americana.

 

Zucchini Restaurante

Rua Marechal Deodoro, 169 – Centro – Americana – SP

Telefone: (19) 3645-1300

 

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!