Você está em:
Air Fry da Britânia Assa, Frita, Desidrata e Reaquece no mesmo Produto

Air Fry da Britânia Assa, Frita, Desidrata e Reaquece no mesmo Produto

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

A nova fritadeira Air Fry da Britânia é lançada pra deixar o dia a dia da cozinha mais prático e eficiente

A Air Fry da Britânia, a Fry Oven BFR2100P conta com quatro funções: assa, frita, desidrata e reaquece, com uma capacidade de 12 litros, a maior litragem do mercado.

A nova Air Fry da Britânia não usa óleo e possui a função desidratar que realça o sabor dos alimentos sem perder seu valor nutricional, estimulando uma alimentação saudável, além de ser perfeita para a cocção de receitas maiores para toda a família. Com a possibilidade de assar e fritar ao mesmo tempo e com a tecnologia Air Flow, que garante uma preparação mais rápida e eficiente com uma circulação de ar em 360°, ela ainda traz agilidade para o dia a dia, além da versatilidade de preparar diversos alimentos ao mesmo tempo. Ainda conta com a função reaquecer, diversas funções pré-programadas e já vem com um cesto.

A air fry da Britânia também tem um controle de temperatura ajustável de 80°C a 200°C e timer com 90 minutos com aviso sonoro e desligamento automático, assegurando que todos os preparos tenham o seu melhor resultado. O preço sugerido para a Air Fry da Britânia Oven BFR2100P é de R$1.299,90 e pode ser encontrada nas principais lojas de varejo do país e no site da marca.

O consumidor tem ressignificado suas compras, focando em ter um lar completo, confortável e equipado. O estudo Como os brasileiros compram online, divulgado pela SEMRush indica que equipamentos domésticos representam a 3ª categoria com maior volume de visitas nos 100 principais e-commerces do país. 

No ano passado, foi registrado um crescimento de 22% nas vendas de fritadeiras elétricas, comparado a 2019, segundo dados da consultoria para o varejo GFK. Só nos últimos cinco anos, o volume de vendas cresceu 194,4%, de acordo com a provedora de pesquisa de mercado Euromonitor. “Com as pessoas cozinhando mais em casa e na busca de uma alimentação mais saudável, o crescimento nesta categoria tem sido significativo”, comenta Cristiane Clausen, Diretora Geral da Britânia. “A nossa nova Air Fry apresenta diferentes atributos em um só produto além do tamanho diferenciado, trazendo rapidez e facilidade para todos, combinando com o novo ritmo de vida dos consumidores”, complementa.

SOBRE BRITÂNIA

Com mais de 60 anos de atuação, a Britânia construiu junto ao varejo e ao consumidor brasileiro uma relação de parceria e confiança que continua se fortalecendo a cada dia. Fundada em 1956, em Curitiba (PR), a empresa iniciou suas atividades com a fabricação de fogões, fogareiros e móveis metálicos e, logo após, a produção e comercialização de eletrodomésticos. Atualmente, são mais de 5 mil colaboradores diretos entre as sedes em Curitiba (PR), Joinville (SC) e Manaus (AM). Presente na maioria dos lares brasileiros, a Britânia é uma das principais marcas de eletroportáteis e eletroeletrônicos do Brasil, sendo a empresa que mais cresce no País nestes segmentos.

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!