Você está em:
Alessander Guerra, criador do Cuecas na Cozinha Lança o livro Sex and the Kitchen

Alessander Guerra, criador do Cuecas na Cozinha Lança o livro Sex and the Kitchen

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

O criador do blog Cuecas na Cozinha (www.cuecasnacozinha.com.br) que virou enorme sucesso na web, lança no dia 21 de outubro, pela editora Melhoramentos, o livro Sex and the Kitchen – O Sexo e a Cozinha. O romance promete dar água na boca. O livro reúne ainda receitas citadas durante a história que poderão ser acessadas por um E-book! Uma receita minha, do blog Senhora Mesa faz parte do caderno on-line com  mais de 50 receitas enviadas por jornalistas, blogueiros, chefs e convidados de Alessander. Este é o seu segundo livro, o primeiro foi Escola de Maridos e Afins!

O lançamento e a noite de autógrafos será dia 21 de outubro (segunda-feira), na Livraria Cultura – Conjunto Nacional (Av. Paulista, 2017 – São Paulo).

Sex and the Kitchen, conta Alessander, é ” gastronomia, é romance,  sedução, sexo, é beijar molhado,  é abraçar apertado, é relacionamento, amizade,  comer pela boca, lamber pelo corpo,  é sorrir com os olhos, é chorar sem lágrima, é música, é silêncio; enfim, é a vida como ela é.”

A história narra os encontros e desencontros de G (o protagonista) e P (a protagonista), vividos entre talheres e taças, mas poderiam ser os encontros e desencontros de qualquer um de nós, em torno da boa mesa. Além do e-book com receitas, os leitores poderão acessar uma playlist em uma rádio digital montada exclusivamente para o livro.

Mais que ouvir sobre comida e bebida, é possível conhecer o cardápio dos lugares frequentados pelos personagens e de tudo que eles provaram durante a história. Um livro digital de mais de 70 receitas ilustradas, está pronto para o download. Receitas criadas pelo autor, chefs de cozinha e outros profissionais da gastronomia.

SERVIÇO
Lançamento nacional: 21 de outubro de 2013 – noite de autógrafos na Livraria Cultura – Conjunto Nacional (Av. Paulista, 2073 – São Paulo – SP)
Livro: R$39,00
E-book: R$9,90

“Curiosamente depois dessas duas semanas, todas as fotos que G postava no seu Instagram voltaram a ser como as do primeiro dia em Paris. Ele não estava mais presente nelas, apenas fotografava comidas, vitrines e lugares. (…) A terceira semana girou em torno do cheiro. (…) Na segunda-feira ele recebeu uma blusa com o perfume dela. Um bilhete dizia: “Pra você não esquecer do meu cheiro”. (trecho do livro Sex and the Kitchen!

Capa do livro e convite para o lançamento!
Capa do livro e convite para o lançamento!

Alessander Guerra
Alessander Guerra lança seu segundo livro: Sex and the Kitchen – O Sexo na Cozinha!

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!