Você está em:
Alex Atala Cai pra 6ª Posição no Ranking Mundial

Alex Atala Cai pra 6ª Posição no Ranking Mundial

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Não foi dessa vez. O tão esperado primeiro lugar para Alex Atala, graças ao seu D.O.M, restaurante em São Paulo, foi ocupado nesta edição pelo espanhol El Celler de Can Roca, dos irmãos Joan, Josep e Jordi. A cerimônia foi hoje à tarde em Londres. A expectativa era grande em torno de seu nome para a primeira colocação. No entanto, foi surpreendido passando da 4ª posição para 6ª. Recentemente Alex Atala foi eleito uma das 100 personalidades mais influentes do mundo segundo a revista Time.
Mesmo assim foi dia de comemorações hoje em Londres para o Brasil, que continua entre os 10 primeiros e que incorporou entre os 50 melhores do mundo, segundo a revista inglesa Restaurant, o Maní, da chef Helena Rizzo, que ficou este ano em 46ª colocação.
O Noma, de René Redzepi, Dinamarca, (que teve probleminhas com intoxicação alimentar há algumas semanas) também caiu da 1ª para 2ª posição.  (por três anos consecutivos).
No entanto, o saldo é positivo. Ganhamos mais uma posição entre os 50 melhores do mundo com a Helena Rizzo.

Alex Atala Cai pra 6ª Posição no Ranking Mundial 1

 

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!