Você está em:
Bife de Vacio Recheado com Brie

Bife de Vacio Recheado com Brie

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

A Argentina já chegou a quatro finais de Mundiais e é uma das grandes potências da competição. Já ergueram a taça duas vezes e Lionel Messi, quatro vezes eleito Bola de Ouro pela FIFA é o grande destaque! Carnes, vinhos e empanadas são as estrelas da gastronomia argentina. Para homenagear o país convidei a Chef Lilian Droghetti que nos ensina a fazer um bife de Vacio (fraldinha) recheado com queijo brie, mas você pode usar o queijo de sua preferência. Lá na Argentina é costume usar o provolone para acompanhar carnes assadas, segundo me contou o nosso fotógrafo Guillermo White, que é de Buenos Aires!!

Eu comi e adorei! É simples, mas por aqui não vejo fazermos algo do tipo! Mas pode ser uma variação para a carne. Se você não gosta de fraldinha, experimente fazer a mesma coisa com filé mignon ou picanha!! Mas digo que com a fraldinha ficou sensancional!!! Aliás gente, essa super Chef que sempre está presente na revista, faz jantares em casas e também em eventos! Clique Aqui e Contacte-a pelo Facebook! 

Entrañas

Bife de Vacio com Brie
Chef Lilian Droghetti

Preparo: em uma frigideira ou na churrasqueira grelhe o bife de fraldinha. Quando estiver ao ponto, retire e use uma faca afiada para cortar a carne na transversal ao meio, para ficar mais fina. Com ela ainda quente, recheie com o queijo e sirva. Para acompanhar a Chef selou na manteiga cogumelos Paris frescos.

 

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!