Você está em:
AZEITE BORGES DE CARA NOVA

AZEITE BORGES DE CARA NOVA

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

A Borges renova a imagem de suas embalagens e as garrafas passam a ter informações em destaque sobre intensidade e percepção de sabor, além de um nome para cada versão da linha.

A história da Borges remonta ao final do século 19, quando em 1896 a família Pont Creus criou um pequeno negócio familiar de compra e venda de azeitonas e amêndoas das regiões de Lleida e Tarragona. Em poucos anos, o azeite Borges se tornou conhecido pela sua qualidade e sabor extraordinário.  Esta pequena empresa se tornou o Grupo Mediterrâneo Borges, líder mundial do mercado global em alimentos saudáveis. No Brasil desde 2009, a Borges traz para o País mais de 20 tipos de azeites, entre diferentes apresentações e categorias, como o Azeite Extravirgem Clássico, a linha especial de azeites aromáticos desenvolvidos em parceria com Ferran Adrià, além de vinagres especiais e massas.

O primeiro BORGES a chegar ao Brasil com a “nova cara” é o Extravirgem “Clássico”, um dos tipos mais consumidos em todo o mundo. O novo design foi criado para destacar os valores de uma dieta saudável. Também faz menção ao sabor do mediterrâneo e destaca a importância da tradição e do legado Borges, assinalando a data de criação da empresa, 1896. A alteração faz parte de alinhamento mundial da marca, uma das mais consumidas em todo o mundo. “Com a nova embalagem, prestamos um serviço e estreitamos ainda mais nosso relacionamento com o consumidor, que busca cada vez mais se informar para a escolha mais adequada do azeite”, destaca Bernardo Pontes, gerente geral da Borges no Brasil.

O Azeite Extravirgem Borges Clássico é preparado com umblend de azeitonas selecionadas, cultivadas sob o sol do Mediterrâneo, mantendo todo seu sabor e aroma originais que todos nós já conhecemos.  O Borges Clássico, com leve sabor frutado, harmoniza-se com todo tipo de criação culinária que vão desde saladas a um leve toque em massas, vegetais grelhados, carnes entre outras.

 

Para mais informações, acesse www.borgesalimentos.com.br 

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!