Você está em:
AZEITE BORGES DE CARA NOVA

AZEITE BORGES DE CARA NOVA

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

A Borges renova a imagem de suas embalagens e as garrafas passam a ter informações em destaque sobre intensidade e percepção de sabor, além de um nome para cada versão da linha.

A história da Borges remonta ao final do século 19, quando em 1896 a família Pont Creus criou um pequeno negócio familiar de compra e venda de azeitonas e amêndoas das regiões de Lleida e Tarragona. Em poucos anos, o azeite Borges se tornou conhecido pela sua qualidade e sabor extraordinário.  Esta pequena empresa se tornou o Grupo Mediterrâneo Borges, líder mundial do mercado global em alimentos saudáveis. No Brasil desde 2009, a Borges traz para o País mais de 20 tipos de azeites, entre diferentes apresentações e categorias, como o Azeite Extravirgem Clássico, a linha especial de azeites aromáticos desenvolvidos em parceria com Ferran Adrià, além de vinagres especiais e massas.

O primeiro BORGES a chegar ao Brasil com a “nova cara” é o Extravirgem “Clássico”, um dos tipos mais consumidos em todo o mundo. O novo design foi criado para destacar os valores de uma dieta saudável. Também faz menção ao sabor do mediterrâneo e destaca a importância da tradição e do legado Borges, assinalando a data de criação da empresa, 1896. A alteração faz parte de alinhamento mundial da marca, uma das mais consumidas em todo o mundo. “Com a nova embalagem, prestamos um serviço e estreitamos ainda mais nosso relacionamento com o consumidor, que busca cada vez mais se informar para a escolha mais adequada do azeite”, destaca Bernardo Pontes, gerente geral da Borges no Brasil.

O Azeite Extravirgem Borges Clássico é preparado com umblend de azeitonas selecionadas, cultivadas sob o sol do Mediterrâneo, mantendo todo seu sabor e aroma originais que todos nós já conhecemos.  O Borges Clássico, com leve sabor frutado, harmoniza-se com todo tipo de criação culinária que vão desde saladas a um leve toque em massas, vegetais grelhados, carnes entre outras.

 

Para mais informações, acesse www.borgesalimentos.com.br 

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!