Você está em:
Doritos Food Truck chega em São Paulo

Doritos Food Truck chega em São Paulo

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Doritos, marca de snacks da PepsiCo, lançou em São Paulo o Doritos Food Truck.

O projeto gastronômico estreou no Butantã Food Park e o itinerante acontecerá sempre em diversos endereços da capital paulistana com quatro saídas semanais. O Food Truck da marca oferecerá pratos elaborados com Doritos a preços até R$18,00.

Conhecida pelas ações autênticas e ousadas a marca desenvolveu a iniciativa gastronômica em parceria com o Buzina Food Truck. Os proprietários Jorge Gonzales e Márcio Silva, tem a missão de mostrar as diferentes formas de se consumir um dos salgadinhos mais consumidos no mundo. “Topamos a parceria porque Doritos é divertido, alegre, urbano, relax e muito gostoso. E o desafio de incorporar Doritos em receitas criadas pela gente, nos deixou super animados e honrados de fazer este trabalho”.

doritos-food-truck-senhora-mesa
Doritos food truck em São Paulo.

Todos os pratos produzidos no food truck serão elaborados com os produtos da marca, inclusive, com o lançamento Doritos Power. Além disso, o food truck oferecerá ao público uma sobremesa especial feita com Toody.

Dentre os principais destaques saborosos estão: Doritos Taco Burger que é um hambúrguer artesanal de carne tenra e suculenta com guacamole e tortilhas inteiras do novo Doritos Power, sabor taco mexicano, que explora o sabor de todos os ingredientes. Outro atrativo é o x-burger Doritos crunch! o tradicional hambúrguer artesanal com queijo prato derretido, acompanhado de tortilhas do snack e cebola empanada com Doritos. Apostando na tapioca como tendência gastronômica, o Food Truck apresenta o Doritos tapioca steak. Elaborado em formato de tortilha e enriquecido com queijo coalho, é empanado com o novo Doritos Power Steak Grill. Para quem deseja um prato com toque especial o Doritos corn lemon é uma ótima pedida. A Tortilha coberta com uma generosa camada de doritos dippas é enriquecida com queijo coalho ralado e parmesão, maionese com toque de limão, milho refogado e pimenta. “O doritos food truck é uma maneira de mostrar aos consumidores que Doritos pode estar presente nas suas refeições e não só apenas na hora do snack. O Food Truck passará em locais que o target da marca frequenta e locais especializados em Food Trucks” ressaltou Gonzalo do Pico, diretor de marketing da PepsiCo.

 

Ficou curioso para provar essas delícias?! Então acesse o Facebook da marca para saber os locais onde o Doritos Food Truck irá visitar.

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!