Você está em:
Cervejaria Jeffrey volta ao Mondial de La Bière com novidades

Cervejaria Jeffrey volta ao Mondial de La Bière com novidades

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Eleita a melhor cerveja em 2014 pelo público, a Niña volta ao evento acompanhada de um novo rótulo

Depois de conquistarem o título de melhor cerveja, pelo voto popular, a cervejaria Jeffrey volta ao Mondial de La Bière no Rio de Janeiro, para mais um ano de evento. A marca que caiu no gosto dos cariocas amplia suas fronteiras e apresenta novidades em sua produção. A Jeffrey Niña, primeira cerveja do patinho mais charmoso da cidade, volta ao evento com uma novidade especial: um novo rótulo. Esta é a terceira vez que a marca participa do evento, e o objetivo é, cada vez mais, trazer o público para perto de seus sócios gerando um clima de amizade, com o conceito de ‘Jeffrey Friends’.

“O Mondial de La Bière tem uma coisa especial, a troca que ele promove entre expositores e público. Quem está ali respira o universo das cervejas especiais, o que torna o evento uma ótima oportunidade de trocas de informações e enriquecimento cultural. O patinho é carioca e elegeu o Mondial para ser o único evento cervejeiro que participa. A cada edição o Mondial fica mais completo e aprimora sua infraestrutura. Temos certeza de que esta edição também nos reserva grandes emoções”, explica Gilson Val, um dos sócios da marca.

socios-jeffrey-senhora-mesa
Sócios Jeffrey: Rafael Bloise, Eduardo Brand, Gilson Val e Renato Monteiro.

Inaugurada há pouco mais de um ano e meio no Leblon, a Jeffrey Store está sempre de portas abertas para receber os amigos do patinho, especialmente os renomados chefs da cozinha brasileira. Entre eles, Roberta Sudbrack, Pedro de Artagão e Thomas Troisgros. Estes chefs são amigos muito especiais da marca e criaram receitas em conjunto no Jeffrey Lab. O Lab é um atelier de sabores da cervejaria Jeffrey que possibilita criar novas receitas e sabores. A Jeffrey convidou os chefs para criarem receitas e participarem desta experiência com eles.

“A gente ama receber esses criativos em nosso espaço. Chamamos de laboratório criativo porque é isso mesmo que representa para nós. Um espaço de criação, experimentação e testes. Com a visão que estes chefs têm, nossas novas receitas ficaram surpreendentes, aguardem por que vem muita coisa boa por aí, uma experiência que você nunca mais irá esquecer!”, comenta Gilson.

No Brasil, o Mondial de La Bière chega a sua 3ª edição, e recebe mais de 35 mil visitantes. O evento recebe este ano mais de 800 rótulos de cervejas especiais para degustação dos profissionais e amantes do universo da cerveja. A gastronomia também está presente, com os melhores trucks e cardápios da cidade.

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!